terça-feira, 20 de maio de 2008

PREFEITA CONVERSA COM MARQUETEIRO DUDA MENDONÇA


Querida, cheguei!!

E a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), recebeu para conversa, nesta terça-feira, o publicitário Duda Mendonça. Duda deve responder pela futura campanha de sua reeleição. Ele, no entanto, evitou comentar para este Blog a respeito da nova missão.
Duda veio exclusivamente de Salvador (BA), onde mora, para esse encontro com Luizianne. Daqui, seguirá, nas próximas horas, para São Paulo, onde terá encontro com futuros clientes de campanha eleitoral.
O publicítário chega num momento em que a prefeita teve barrado pela Justiça Eleitoral o uso do slogan de gestão: "Fortaleza Bela".

4 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Possível até adivinhar as lições do marqueteiro à Prefeita e grupelho da reeleição. Ajam todos por parecer vítimas, vítimas de Tasso Jereissati, e da direita, e dos potentados locais, e das chuvas, de quase tudo! No jogo eleitoral, apareçam como eternas vítimazinhas, para merecer a piedade, sufrágio do povo mais sofrido (e mais numeroso). Entrem já a anunciar, inaugurar, comemorar obras, obrinhas, projetos (qualquer coisa!) dentro da Cidade. É a políticagem da dentadura renovada. Já se viu que isto tudo é muito velho; este grupelho não logrará governar a contento Fortaleza. A turma não se dá ao trabalho necessário, sério, urgente. Fortaleza fenece em suas mãos.

Anônimo disse...

Célio vc. precisa conversas sabe com quem? somente com as crianças que estão nas escolas públicas de Fortaleza, e perguntar com é atualmente a merenda escolar. Faça isto e retorne para o blog, sem ter a vergonha de fazer auto crítica.
Amélia.

Anônimo disse...

Realmente o unico problema de Fortaleza era a merenda escolar, felizmente temos uma prefeita muito eficiente.

Anônimo disse...

seria interessante perguntar também o que as crianças acham de receberem o sexto pior ensino público entre as capitais brasileiras, segundo o ideb...

Embora Fortaleza seja a cidade cearense com maior dotação orçamentária para educação, só em 2007 recbeu cerca de 400 milhões de reais, o índice de desenvolvimento de educação básica é de 3,2, abaixo da média nacional que é 3,8.

segundo projeção do mec, Fortaleza chegará a 5,5 abaixo de 6,0, meta de qualidade que o Brasil pretende atingir em 2022, ano do bicentenário da Independência do País.