terça-feira, 20 de maio de 2008

PREFEITA LAMENTA DECISÃO JUDICIAL QUE MANDOU RETIRAR SLOGAN "FORTALEZA BELA"


Ela promete recorrer até o STF, se for o caso.

A prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou, nesta terça-feira, que a decisão da Justiça Eleitoral de mandar retirar o slogan "Fortaleza Bela" de prédios, projetos, equipamentos públicos e até vestes de agentes sanitaristas, é uma medida "estranhíssima". O juiz Emanuel Leite Albuquerque entendeu que seria propaganda eleitoral antecipada, no que Luizianne disse que, se for preciso, vai ao STF recorrer para garantir seus direitos. Ela disse que há cidade com slogans espalhados por todos os cantos e que a Justiça não mandou retirar nada. O desabafo foi feito quando da assinatura da ordem de serviço do Transfor, projeto que promete amenizar o caos no trânsito de Fortaleza, através de um investimento da ordem de U$ 143 milhões, recursos do BID e da prefeitura, com a primeira etapa pronta em 2010. Há 12 anos que o projeto era aguardado.
"Todos os nossos adversários - do PT, não falo de mim, porque digo que a nossa candidatura ainda não está definida porque o nosso diretório ainda não definiu - mas todos estão em campanha pela cidade toda, fazendo críticas à administração. Então é muito curioso." Luizianne tem 20 dias para executar a ordem da justiça, sob pena de pagar multa diária de R$ 50 mil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eis a turma do PSDB vitimizando mais uma vez a prefeita Luizianne Lins. Por isso, fadado a perder mais uma vez. Bem feito.

Anônimo disse...

Estranho é assinar um projeto que já havia sido assinado pelo Juraci Magalhães e engavetado pela Luizianne. O Dinheiro do TRANSFOR (aliás esse nome é da administração do Juju)ficou um tempão na conta e voltou porque a LÔRA não utilizou. Demagoga, vergonha do Jornalismo, desgraça da classe acadêmica.

Anônimo disse...

Ô Florestan,o PSDB não tem candidato!!! Te alui...

Anônimo disse...

Qual a utilidade deste símbolo FORTALEZA BELA para a cidade de Fortaleza. É extremamente desnecessário e uma verdadeira propaganda pessoal e do grupo da prefeita Luizianne Lins. O Governador Cid Gomes, aliado da prefeita e do Tasso, já de o exemplo e extinguiu a utilização de qualquer outro símbolo que não seja o brazão oficial. Está na hora da prefeita seguir os bons exemplos e parar com a psicose de perseguição.

Anônimo disse...

Eliomar,

Nada sobre o Castelão, o que houve?

Anônimo disse...

A Saída e mudar o Slogan para: ADMINSTRAÇÃO TABAJARA.

Anônimo disse...

o abuso do slogan fortaleza bela + a marca feriu o principio constitucional da impessoalidade,

isso é claro,

cabe inclusive ação contra a prefeita por usar recursos públicos na sua inútil promoção pessoal...

inútil porque a sua impopularidade é algo mesmo que só compete com a rejeição do maluf nos piores momentos...

luizianne lins poderá ser obrigada a devolver todo o dinheiro desembolsado contra o que manda a lei...