quarta-feira, 21 de maio de 2008

ROMÁRIO LANÇA EM FORTALEZA O DVD DOS MIL GOLS


Foto - Alex Costa (O POVO)

O tetracampeão Romário desembarca ao meio-dia desta quarta-feira em Fortaleza. Vem para o feriadão, mas, também, com um compromisso bem definido: lançar na próxima sexta-feira, no Restaurante Fagulha, a partir das 19 horas, o seu DVD dos Mil Gols.
O "Baixinho" deverá agora falar bastante para impensa local pois, afinal, não vai querer ver encalhado e sem boa divulgação esse seu produto, não é mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que a imprensa poderia fazer um boicote ao Romário e não cobrir o lançamento desse DVD. Quando estava no auge, nunca teve respeito aos jornalistas. É hora de dar o troco!!! Mas, se conheço bem o pessoal daqui, vão estar todos se rastejando para pegar uma "palavrinha" com o "baixinho".

Anônimo disse...

Sujeitinho boçal, esse. E a imprens daqui - e o Eliomar - dando espaço. Logo você, caro Eliomar, que teve que correr atrás desse senhor em busca de uma entrevista e, agora, dá espaço pra ele...
Eliomar, você é mesmo santo de igreja. Aguentar o blablablá dos nossos políticos e, de quebra, esse Romário. Vai pro céu, vai!!!