sábado, 24 de maio de 2008

PERSONAGEM DA NOVELA DUAS CARAS RESSUSCITA CASO DOS DÓLARES NA CUECA


E eis que uma cena da novela Duas Caras (Rede Globo), em seus últimos capítulos, ressuscitou, neste sábado, o caso de assessor parlamentar preso pela Polícia Federal, no Aeroporto de Congonhas (SP), com dólares e reais escondidos na cueca. O personagem Carlão, que é o caso de Bernardinho, cozinheiro e um dos donos do restaurante Castelo de São Jorge, na Favela da Portelinha, estava assistindo ao noticiário da TV quando, interrompido sob acusação de malandragem, bradou que conhecia bem o então assessor e chegou a comentar: "Isso é a maior bambi!"
Casos à parte, ficaram algumas indagações em quem asssitia à cena: Por que incluir esse fato no episódio? O que o autor, Agnaldo Silva, queria suscitar com isso?

DE CERTEZA MESMO, sabe-se que houve o caso dos dólares escondidos na cueca e que não se sabe até hoje como essa história acabou. Cadê ex-assessor? O que houve mesmo com ele depois do escândalo? O dinheiro foi devoldido para o(s) verdadeiro(s) dono(s)? Ainda há inquérito ou processo tramitando sobre o assunto?

* Clique e saiba sobre o Caso dos Dólares na Cueca aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Querido Eliomar, o que quer dizer Bambi mesmo, hein?

Anônimo disse...

Boa! Pq mesmo este autor retomou tal fato???? Qual o interesse???


Paula

Anônimo disse...

Eliomar,

Isso é a herança do PT, no caso do Ceará. Nosso Estado exposto ao crime, ao desrespeito. Tudo capitaneado pelo Zé da Cueca, um deputado que manchou a história do Ceará. Que vergonha. Num País sério era para estar toda a gangue na cadeia........

Anônimo disse...

Ora, tá certo o autor. Um caso desses tem de ser explorado. Como foi também a marmota da viagem da sogra. O dinheiro é público, é nosso....

Anônimo disse...

Esse PT está acabando com nossa reputação. Só aparecer com mamrmota, corrupção, irregularidade.....Volta log para a oposição, se não vão exterminar as coisas boas de nossa gente.... Pelo menos lá, a bagunça não é pública...

Anônimo disse...

Depois de 20 Anos, veja só em que transformaram o nosso CEARÁ VELHO DE GUERRA, esses NOVOS Gestores que asumiram o nosso ESTADO e nossa CAPITAL.Sobraram para nós HUMILHAÇÃO E MAIS HUMILHAÇÃO. Acorda FORTALEZA.

Anônimo disse...

Entre bambis e cuecas, a arte, neste caso , imita a vida. Lamentável, lamentável o meu Estado do Ceará, entregue a tempos doidivanas. Afinal, o povo escolhe.
Paulo Cardoso