terça-feira, 20 de maio de 2008

DOSE DUPLA - PREFEITA ACELERA TRANSFOR E LIBERA HOSPITAL DA MULHER


Sem perder tempo

E a prefeita Luizianne Lins (PT) assinará, a partir das 14 horas desta terça-feira, em seu gabinete (Bairro Vila União), a ordem de serviço do projeto que promete equacionar boa parte do caos em que se transformou o trânsito de Fortaleza: o Transfor. Mas as obras já começaram.
Nesta quarta-feira, às 9h30min, Luizianne também assinará a ordem de serviço do Hospital da Mulher. Durante ato no Jóquei Clube, que terá boa parte de seu terreno acomodando esse projeto que é uma das principais promessas de campanha da prefeita.
Depois disso, Luizianne tomará a rota dos EUA, em ritmo de contato com organismos internacionais e empreendedores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai em rente, Lu, nós estamos com você e sabemos da sua seriedade e da vontade de trabalhar. Agora que as vacas magras passaram, bote obra pra moer, querida.

Anônimo disse...

Como li hoje na matéria do jornal O Estado só não entendo porque a Prefeita deixa para fazer tudo quando está perto das eleições...

Célio Ferreira Facó disse...

Luizianne, IMPEDIDA (PELO JUDICIÁRIO, ainda bem!) DE FAZER CAMPANHA FORA DE ÉPOCA e, sobretudo,de fazê-la usando a inauguração (A Prefeita e grupelho da reeleição entram agora a inaugurar tudo, com o soar de trombetas!) de obras públicas como palanque improvisado, FÁBIO CAMPOS escreve hoje, em O Povo, fingindo espanto. Quer diluir esta culpa de Luizianne por todos os outros candidatos. Finge esquecer que estes não estão prefeitos agora nem dispõem da máquina da administração municipal em seu benefício. Equivocado, o repórter (Escreveu hoje como um ghost-writer de Luizianne!) alega “judicialização da disputa”, como se não soubesse que LEIS eleitorais existem para ser cumpridas e o Judiciário, provocado, para sentenciar. Como se não soubesse que “inerente” à função de prefeito é apenas administrar a Cidade com TOTAL impessoalidade e eficiência. Justamente o que falta ao grupelho da reeleição.

Anônimo disse...

Gostaria de saber de qual planeta o Lúcio Mauro é...

Acorda rapaz! TERRA, Fortaleza, ruas esburacadas, caos no transporte urbano, saúde em péssimo estado...enfim

Marcos_Ce disse...

Nossa prefeita tem um problema gravíssimo de gerenciamento de tempo. A única coisa que ela faz rapidinho é organização de festa. Para os puxa-sacos da lôra, eu digo uma coisa: OBRA BOA, É OBRA ACABADA. Não adianta começar, tem que terminar e fazer bem feito. O Transfor, como todos sabem é um projeto anterior à gestão de Luizianne e vai terminar depois da gestão dela.

Anônimo disse...

Muito se fala das obras do Transfor, entre elas a criação de um corredor exclusivo de ônibus na Antonio Sales, uma avenida que não suporta os carros nas 03 faixas de tráfego. Como irão reservar uma sá para ônibus?? Se os carros já não cabem em 03 quanto mais em 02 faixas. Gostaria de ver uma cópia dos projetos do Transfor