Gostei da charge, que bem mostra a perseguição que essa tucanada faz contra a prefeita. Não gosto da gestão dela, mas não tolero esse joo baixo do PSDB.
Matéria de FÁBIO CAMPOS, hoje, em O Povo. O repórter volta a falar sobre a sentença do juiz Emanuel Leite Albuquerque, que manda Luizianne e grupelho da reeleição apagarem dos espaços públicos e, sobretudo, das obrinhas que vão agora inaugurando às pressas, a logomarca "Fortaleza Bela". O repórter escreve hoje em termos muito mais justos. Prescreve o REMÉDIO: “Romper com o modelo personalista que privilegia a ação do governante de plantão... seguir ao pé da letra o que determina a Constituição”. A publicidade dos atos administrativos tenha caráter educativo, informativo ou de orientação apenas, longe da “promoção pessoal de autoridades ou servidores". Ilegal não é a tal marca; é o USO dela (“Bela”?) em propaganda antecipada de uma candidata , usando os recursos da Prefeitura de Fortaleza. Analisa o repórter: o ERRO DE LUIZIANNE é repetir a fórmula que já condenou. E conclui, com acerto: “A marca ideal é o brasão oficial”. Ou a bandeira da Cidade, o hino, a transparência administrativa, sobretudo. Luizianne incorre agora NOUTRO ERRO: comentar (“Muito estranho”, disse.) a decisão judicial, quer recorrer, mandou fotografar propagandas antigas, alheias, ainda visíveis pela cidade. Quererá defender-se com o argumento de que não é a única? Quanto à acusação de inaugurar umas obrinhas adrede na corrida da reeleição, ela diz que só agora achou recursos. Não é muita coincidência neste mundo incerto?
Acho justo pois é a mesma logomarca da campanha, já pensou na époc eleitoral odos os funcionários da prefeitura com suas fardas com a logomarca da campanha?
Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação.
Com experiência em TV (Ceará e Cidade de Fortaleza - Record), não dispensamos cantarolar de vez em quando.
Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação nas Organizações pela UFC. Fizemos parte da equipe do Prêmio ESSO sobre Furto ao BC do O POVO. Também temos prêmio em Radiojornalismo pela Associação Cearense de Imprensa.
5 comentários:
Gostei da charge, que bem mostra a perseguição que essa tucanada faz contra a prefeita. Não gosto da gestão dela, mas não tolero esse joo baixo do PSDB.
Matéria de FÁBIO CAMPOS, hoje, em O Povo. O repórter volta a falar sobre a sentença do juiz Emanuel Leite Albuquerque, que manda Luizianne e grupelho da reeleição apagarem dos espaços públicos e, sobretudo, das obrinhas que vão agora inaugurando às pressas, a logomarca "Fortaleza Bela". O repórter escreve hoje em termos muito mais justos. Prescreve o REMÉDIO: “Romper com o modelo personalista que privilegia a ação do governante de plantão... seguir ao pé da letra o que determina a Constituição”. A publicidade dos atos administrativos tenha caráter educativo, informativo ou de orientação apenas, longe da “promoção pessoal de autoridades ou servidores". Ilegal não é a tal marca; é o USO dela (“Bela”?) em propaganda antecipada de uma candidata , usando os recursos da Prefeitura de Fortaleza. Analisa o repórter: o ERRO DE LUIZIANNE é repetir a fórmula que já condenou. E conclui, com acerto: “A marca ideal é o brasão oficial”. Ou a bandeira da Cidade, o hino, a transparência administrativa, sobretudo. Luizianne incorre agora NOUTRO ERRO: comentar (“Muito estranho”, disse.) a decisão judicial, quer recorrer, mandou fotografar propagandas antigas, alheias, ainda visíveis pela cidade. Quererá defender-se com o argumento de que não é a única? Quanto à acusação de inaugurar umas obrinhas adrede na corrida da reeleição, ela diz que só agora achou recursos. Não é muita coincidência neste mundo incerto?
Acho justo pois é a mesma logomarca da campanha, já pensou na époc eleitoral odos os funcionários da prefeitura com suas fardas com a logomarca da campanha?
Essas chargeer sempre tentar dar a noção de vítiminha. Meu povo, acorde. Engajamento político é coisa feia....
uma correção: essa logomarac não é da campanha.
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