sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CIRO RETOMA AGENDA DE PRESIDENCIÁVEL EM MARÇO


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) anuncia: a partir de março, retomará giro de palestras pelo Brasil. Na condição principalmente de presidenciável que, nos últimos meses, andou perdendo espaços e deixando novatos crescerem nessa corrida como é o caso de Dilma Roussef.

* Da Coluna Vertical, leia mais aqui.

VAMOS NÓS - Ciro ficou um bom tempo fora da mídia, no que Dilma Rousseff, a preferida de Lula, acabou ganhando espaços. Mas ele já disse que a "Dilma é gente boa", embora não tenha admitido fazer uma dobradinha. Ciro acha que o jogo está apenas começando. Será?

10 comentários:

Anônimo disse...

O Ciro já morreu na praia...

Anônimo disse...

Sou Ciro Gomes para moralizar o Brasil e acho que ele é o único nome nessas condições. Fora Serra! Fora Dilma! Fora Aécio!

Anônimo disse...

O Ciro moralizar o Brasil,háháhá a piada do ano.Ja esqueceram do voo da sogra...

Anônimo disse...

o eleitorado de Ciro é mesmo uma Malta, desculpe o trocadilho...

agenda presidenciável? fala sério gente!

Ismael Luiz disse...

Anônimo,meu filho,que tem haver Ciro com o voo da sogra?

Anônimo disse...

Agora fica faltando só ele assumir o mandato de deputado federal. Faz é tempo que não se tem notícia de nenhuma ação parlamentar dele.

Anônimo disse...

Já tenho dito neste blog que Ciro jamais será presidente do Brasil porque o nosso país não é e nunca será um grande Ceará. Aqui ele reina porque aqui a consciência política se faz pelo estômago. Já no Brasil é diferente. Há rincões atrasados, despolitizados, fisiológicos, mas, no geral, não é esse o eleitorado que prevalece. E aí ele perde feio, porque esse eleitorado não vai na onda dos discursos falsamente irados, racional e maquiavelicamente indignados do Ciro. Nesse Brasil mais esclarecido, ele nao passa de um boquirroto pinóquio. E de vice ele não irá. Nao porque nao queira, mas porque ninguém quer dormir com o potencial inimigo ao lado. COMISSARIO DO SANTO OFICIO.

Antonio Alves de Morais disse...

Se Ciro sentar praça, chegar a marechal como o Castelo e houver uma revolução pode até ser.

Anônimo disse...

Ciro 2010!

Unknown disse...

Sou eleitor de Ciro. Entretanto, o mesmo está tonto politicamente. Com isso, a presidência fica cada vez mais distante.