quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

EX-PREFEITA DE FORTALEZA SORTEIA GOL ZERO KM


O Movimento Crítica Radical, capitaneado pela ex-prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenele, e sob a coordenação da ex-vereadora Rosa da Fonseca e o "guru" políico delas, Jorge Paiva, anuncia: vai sortear, a partrr das 19 horas desta quinta-feira, na Casa do Mincharia (Praia de Iracema), um Gol zero km.
O carro vai ajudar a pagar empréstimos feitos pelo Movimento e evitar a perda da sede, situada na rua Padre Mororó (Centro), que está hipotecada.

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

Tá vendo o que dá ser "crítica radical",no Brasil.Caso estivesse aliada aos "transparentes" e valorosos "defensores dos interesses nacionais",não estaria, passando por tantas dificuldades.É difícil ser honesto,né Malu?

Anônimo disse...

Em outros tempos, a dona Maria faria sorteio de um exemplar do Manifesto Comunista.

HAROLDO MACIEL disse...

Em Sáo Benedito, o "CASARÃO DAS FONSECAS", a casa amarela, símbolo da cidade, desaparece sobre nossos olhos, para dar lugar a uma loja de departamentos de importante rede cearense. É mais uma prova da falta de apoio do poder público ao nosso patrimonio histórico-cultural. Ainda há muito chão a percorrer em busca de uma nova consciencia de preservação. Aliás, já não temos mais matas e os nossos regatos estao poluídos.

HAROLDO MACIEL

Anônimo disse...

Vai, Maria ! Os que te lincham têm a tua dignidade !?
João Teles