terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

JOSÉ MARIA PONTES SERÁ UNGIDO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS DO CEARÁ


O ex-vereador de Fortaleza, petista José Maria Pontes, deverá ser eleito, nesta quarta-feira, para o cargo de presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará. Ele encabeça chapa única na entidade que disponibilizará urnas na sede e nos hospitais públicos, a partir das 8 horas.
A votação vai se estender até as 17 horas.

José Maria Pontes, quando era dono de mandato, era crítico ácido da área da saúde, principalmente a de Fortaleza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses petistas nunca soltam o osso... Porque essa gente não adquire o hábito de ganhar o pão de cada dia com o suor do(próprio)rosto? Meu Deus, viver de sinecuras é destino de petista?

Anônimo disse...

Jose Maria Pontes foi um excelente vereador, e nao foi re-eleito porque ousou fazer críticas acertadíssimas à prefeita Luizianne Lins,e aí, foi barrado no baile pela rancorosa petista, que não enxerga um palmo à frente do próprio nariz. A permanência dele na vida pública, através da presidência do Sindicato dos Médicos, será positiva para a sociedade fortalezense, com certeza. Parabéns, José Maria!

Anônimo disse...

Esse cidadão vai trabalhar pelo fortalezense muito mais que muito vereador.Fortaleza perdeu um bom vereador.

João

Anônimo disse...

É impressionante a má fé - ou será ignorância mesmo? - de alguns. O José Maria como presidente do Sindicato dosMédicos não ganhará por isso, ele continuará exercendo a sua, como sempre exerceu,inclusive como vereador, profissão de médico.
Esse maniqueísmo é cruel.Deixa as pessoas cegas e, o pior, consolida a falsa idseia de todo político é igual, o que é excelente para os verdadeiros corruptos e safados.

Anônimo disse...

É preciso que respeitemos os que fazem a diferença !