A prefeita Luizianne Lins (PT) falou com a imprensa momentos antes do início da reunião com o governador Cid Gomes (PSB), que ocorre no Palácio Iracema e que tem como prioridade ações voltadas para a Copa 2014. Fortaleza quer ser subsede e precisa, por exemplo, de praças esportivas em condições de aprovação por parte da Fifa.
Sobre o estásdio Presidente Vargas, de âmbito municipal, ela disse que há um projeto prevendo dois andares para o local e que a fachada do "Velho PV será tombada.
Luizianne nada mais adiantou. Nem falou sobre o seu secretariado, novela que já se arrasta, assim como o destino do estádio, desde o fim de 2008.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A nobre prefeita demonstra estar perdida com relação à sua administração, tanto quanto ficará se for encarregada de preparar a cidade para a Copa do Mundo. Prevendo o desastre que se avizinha, melhor que Cid assuma o controle da situação e evite que a conhecida incompetência administrativa de nossa administração municipal, infelizmente tão familiar a nós fortalezenses, seja divulgada ao mundo, nos enchendo de vergonha.
Alô,tropa de choque tucana e outros delinquentes: Luiziane foi eleita pelo povo de Fortaleza; está e vai continuar governando, a cultura do golpe não prospera mais no país. VOCÊS PERDERAM A ELEIÇÃO, NÃO ADIANTA DISFARÇAR!
Não tem competência pra construir nem com um andar só, imagine com dois.
Ôh prefeitinha imcompetente. Ruinziane, a prefeita sem obras.
Sra. Prefeita, eu pergunto:
E os buracos da cidade, quando serão consertados ???
E o lixo quando será retirado ???
Vamos trabalhar, Prefeita !!!
Postar um comentário