sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PREFEITO DE ARATUBA VIRA EXCEÇÃO NO INVESTIR EM EDUCAÇÃO INTEGRAL


Eis Júlio César Batista (PR), o prefeito de Aratuba que está implantando educação integral nas escolas do município. Ele informou nesta sexta-feira para este Blog que vai investir pesado em educação, porque é daqueles que acreditam que só se consegue melhorar a situação do povo dessa forma.
Júlio César, bom lembrar, foi presidente da Associação dos Prefeitos e Prefeituras do Ceará (Aprece), de onde saiu respeitado por seus pares. Já foi prefeito em sua terra e voltou ano passado.
O que ele não contou, mas fomos informados: é dono de uma das maiores faixas de terras na Serra de Aratuba, onde ainda resiste um pedaço de verde em meio ao avanço da especulação imobiliária. Júlio César já recebeu muita proposta para vender o que é seu, mas recusa.
O amor à Serra de Aratuba fala mais alto.
Ainda bem.

P.S. Corrigimos o partido do prefeito. Havíamos colocado PSDB. Agradecemos a leitores deste Blog como o advogado Deodato Ramalho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Conhecemos o prefeito Júlio César e sua retidão. É um homem sério e que tem espírtio cidadão. Exceção nesse nosso Estado de tanto prefeito incompetente.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
O prefeito Júlio César não é do PSDB e sim do PR. Trata-se de uma boa promessa num mar de mesmice dos prefeitos interioranos que se elegeram em 2008.
Deodato Ramalho

José Sales disse...

Parabéns Prefeito Júlio César Batista. Educação é mola mestra de transformação da sociedade e base de uma nova visão de desenvolvimento com sustentabilidade. Aratuba já é um exemplo para toda região do Maciço de Baturité e pode se transformar em um "case" regional e nacional. O trinomio Educação/ Meio Ambiente/ Desenvolvimento é mote do Século XXI.

Antonio Alves de Morais disse...

No PSDB ou no PR parabens Dr. Julio.

luizinho disse...

Esse prefeito nao era do PV ? Ou estou enganado. Se era por que saiu?