quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PROJETO "FORTALEZA - COPA 2014" É APROVADO EM AVALIAÇÃO TÉCNICA PEDIDA PELA CBF


A Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústria de Base (ABDIB) fez exposição, nesta semana, em São Paulo para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os projetos das Capitais que querem ser subsede da Copa 2014. Na exposição, a associação avaliou o "Projeto Fortaleza" como "o que tem as melhores condições", informou, nesta quinta-feira, o secretário estadual dos Esportes, Ferrúcio Feitosa, que disse ter sido comunicado por e-mail sobre essa avaliação.

O secretário observou que a ABDIB vem apreciando esses projetos dentro de convênio firmado com a CBF e Ministério dos Esportes. Adiantou ainda que a associação aprovou o que Fortaleza mostrou em matéria de infra-estrutura de transporte e hotelaria, ressaltando ainda as vantagens que o Estádio Castelão disponibilizará após ser reformado. No momento, na área de transportes, são tocados o Metrofor (que tem cerca de 10 anos de realização), do âmbito estadual, e o Transfor, ação iniciada no fim do ano passado pela Prefeitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho a menor dúvida de que Fortaleza esta nessa rota. Temos o fundasmental: um estádio, que só precisa de algumas reformas. O resto vem em acréscimo.

Anônimo disse...

Conseguiram enganar bem a CBF hein?
O metrofor que ninguem sabe aonde está; O transfor que apenas começou e parou. O PV nem se fala!

Anônimo disse...

O Ceará continua pensando que é o centro do mundo!