segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ZÉ RAINHA QUER GOVERNO LULA ASSUMINDO REFORMA AGRÁRIA EM SÃO PAULO

"O líder dissidente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), José Rainha Júnior, quer que o governo federal assuma a reforma agrária no estado de São Paulo. Rainha, que liderou na madrugada desta segunda-feira a ocupação de 20 fazendas na região do Pontal do Paranapanema, sob a bandeira "Carnaval vermelho", criticou o "descaso e a falta de eficiência" do governo José Serra nos assentamentos.
- O governo de José Serra age com descaso e ineficiência. É o governo dos pedágios e das privatizações, mas não o da reforma agrária. O Instituto de Terra do Estado de São Paulo (Itesp), órgão do governo paulista, não tem competência para administrar essa questão. Os assentamentos deveriam estar sob o comando do governo federal, por meio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) - disse ele."

(Globo Online)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse meliante José Rainha já deveria estar preso há muito tempo. Ele não só usurpa o alheio, como também afronta a Constituição, que em uma de suas cláusulas pétreas assegura o direito à propriedade.

Invadem, depredam, roubam, agridem e matam, mas as "autoridades" nada fazem, numa leniência que chega à conivência. É essa garantia da impunidade ofertada pelas "autoridades" que perpetua o crime e a injustiça social.

E agora, que o casal de mestre-sala e porta-bandeira Lula e Dilminha já botaram o carnaval pra desfilar na rua e nos palanques, a campanha sórdida contra o adversário José Serra já começou. E da forma mais suja, por meio de seus braços armados CUT, MST, PCC etc etc. E a UNE, que antes atuava bravamente em nome da decência na política, hoje se locupleta com as gordas verbas com que o governo compra sua dignidade de antes. Acabou de receber dez milhões para suas atividades "culturais", vejam só!

É revoltante. O brasileiro decente, que rala pra manter sua família, trabalha 5 meses de graça pro governo gastar com corrupção, desvios e lambanças como essa campanha eleitoral antecipada e ilegal de Dilma. E ainda tem que aguentar o absurdo de ver essa horda de vagabundos do MST, com esse bandido Rainha no comando, invadir o que é dos outros.

É osso!

Carol

Ismael Luiz disse...

Esse pessoal do MST,está passando dos limites.O Governo Lula,tem sido o que mais liberou dinheiro para essa curriola.Reforma Agrária,que é bom,inexiste.Trata-se de uma meia dúzia de espertos,que arregimenta os pobres coitados,com promessas mentirosas quando,na verdade,a finalidade é política,o MST quer liderar uma grande revolução.A complacência dos governos federal,estaduais e municipais,para com o MST,é triste de se ver.