domingo, 19 de abril de 2009

LÚCIO ALCÂNTARA REIVINDICA PATERNIDADE DE MAIS UM PROJETO DO GOVERNO CID GOMES


Em seu Blog, o ex-governador Lúcio Alcântara (PR) aponta mais um projeto que, segundo diz, nasceu em sua gestão e foi apropriada pelo Governo Cid Gomes, por meio de uma mudança de nome: os Centros de Especialidades Médicas (CEM) que, conforme Lúcio, foram batizados como Policlínicas. Confira:

O governo do Estado do Ceará anuncia a construção de 21 policlínicas em cidades do interior. Ótimo, o povo precisa delas.

Novidade? Não, a ideia nasceu no meu governo. Este conceito foi desenvolvido por técnicos da Secretaria de Saúde, quando foi elaborado o projeto arquitetônico e iniciada a construção da primeira unidade, no município de Itapipoca, que deixei, diga-se, em avançado estágio.

Chamados de CEM (Centro de Especialidades Médicas), destinavam-se a propiciar atendimento especializado à população, para evitar grandes deslocamentos, onerosos e sofridos. Uma mudancinha aqui, outra acolá, um novo nome. Muita publicidade, para parecer que surge uma proposta nova...

É boa, mas não é nova.

5 comentários:

maria sampaio disse...

O que seria do atual governo se nào fosse o caixa organizado e os projetos em andamento do Governo Lúcio, sem paixão, pensem!

Anônimo disse...

Acho que o Dr. Lúcio esqueceu que o pai da criança foi realmente Cdi Gomes, que, quando prefeito de Sobral implantou aqui o CEM, há cerca de 06 anos.

Antonio Lima Neto

Daniel Fidelis disse...

Vejo a quase todos os dias, quando posso, um ou outro politico falar mal dos que estao no poder. Aqueles que nao se elegem, mas dão seus palpites em tudo e os que se elegem, como deputados, se metem na vida dos prefeitos. São opositores e querem derrubar o outro.
Quero saber qual deles que chegam ao seu opositor e oferece um resultado para o problema que, NÓS, O POVO, estamos passando?
Senhores deputados e ex-prefeitos, ex-governadores, porque nao apresenta resultados para quem esta no poder???

Anônimo disse...

Realmente é público e notório como o atual governo troca os nomes dos projetos e ações do governo passado,senão vejamos:O Canal da Integração virou "Eixão das Aguas",a Bolsa Atleta,virou "bolsa esporte" e por aí vai.Na maior cara de pau o atual governo muda os nomes mas os projetos e programas do governo anterior que na verdade tem os mesmos fins.Eu ainda não sei como não mudaram o nome da sensacional promoção "sua nota vale dinheiro" que vem do governo passado e é um tremendo sucesso pois alavancou consideravelmente a arrecadação do governo. Averdade tem que ser dita e a fraude desmascarada.

Anônimo disse...

Quero saber cadê os grandes hospitais que iriam ser levantados no interior!!
Na Santa Casa de Sobral a situação é bem critica considero que a situação no Cariri seja a mesma, durante as eleições de 2006 o Cid prometeu os hospitais e até hoje não saiu do papel prometeu, mas prometeu!