domingo, 19 de abril de 2009

MULHERES DO PDT TERÃO ENCONTRO EM FORTALEZA


Eis convite que nos manda Sislaine Dias, que preside a Ação da Mulher Trabalhista, organismo do PDT. Agradecemos e divulgamos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta Sislaine, salvo engano, é a mulher do Veneranda(ex-vice-prefeito da Luizianne). Se o encontro das mulheres se mirar na "dinâmica" performance do maridinho dela...eu digo é valha!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No saudoso partido de Brizola a rosa era vermelha. Acho que esmaeceu de vergonha.

Anônimo disse...

Essa senhora que assina o convite
não é a mulher do"new" evangélico Veneranda?

Anônimo disse...

O PDT sempre com grandes iniciativas isso mostra a organização que existe. Aproveito para parabenizar a nobre representante, sra Sislaine.

Anônimo disse...

Não pertenso ao PDT e sim a outro partido mas, gostaria que no meu tivesse pessoas corajosas e com disponibilidade para organizar essa questão de gênero pois no momento apenas brigam por poder. Por isso parabén sra. Sislaine.

Anônimo disse...

Mulheres do PDT são Lúcia Brandão, Dona Ivone, Rosa Gatorno e outras trabalhistas históricas. Esta Sislaine desceu do paraquedas furado do marido.

Gonzaga Patriota disse...

Uma vergonha a situaçao do PDT. Gislaine nao tem nenhuma tradiçao trabalhista. Pedetistas sao outras mulhres como Lucia Brandao, Dona Ivone, Rosa Gatorno. Pedetistas e brizolistas. Acontece que em matéria de "istas", o PDT é, atualmente, governado por oportunistas. Ô muiezinha sem veneraçao é essa tal da Gislaine, gente. Arre égua! Gonzaga Patriota

Anônimo disse...

Olhem a educação,senhoras! O que estão fazendo por ela !?

Anônimo disse...

Devemos nos engrandecer com tamanha iniciativa, é o que falta a maioria das mulheres é a conciência política de que: podemos, devemos e faremos.
Parabens mulheres do PDT, onde o saudoso Brizola estiver, com certeza vai estar aplaudindo esse momento histórico.

Anônimo disse...

O que essas mulheres querem mesmo é lutar pela autonomia feminina e dizer não a falta de inclusão nas decisões polícas do nosso país.
Parabens mulheres pela coragem e garra. Avante guerreiras.

Anônimo disse...

É muito mais fácil criticar do que realizar. Parabéns Sislaine, por estar realizando este encontro em Fortaleza. Parabéns às mulheres cearenses, que estão tendo alguma mulher preocupada em "informar mulheres". Em construir novas mulheres feministas, socialistas e trabalhistas. A "fila anda", e as históricas mulheres Trabalhistas como Lucia Brandão, Dona Ivone e Rosa Gatorno fizeram o seu papel, deixaram seu legado para Sislaine e, por conta dela, a "fila não pára". E quem sai ganhando? As mulheres!!!