segunda-feira, 20 de agosto de 2007

OBRAS DO SÃO FRANCISCO - MINISTRO VÊ POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E POVO ACOMODADOS

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira, afirmou, nesta segunda-feira, que a classe política, empresários e o povo cearense estão um pouco acomodados no que ao trabalho de pressão em favor da concretização do projeto de transposição das águas do rio São Francisco. Para ele, a obra é fundamental e interessa de perto ao semi-árido no qual se enquadra o território cearense, mas é precisa que haja maior empenho da parte de todos.

"Vejo o Ceará, mais precisamente a classe política, empresários e a população pouco empolgada com esse projeto", acentuou o ministro, garantindo ser a favor do empreendimento e que seu estado, a Bahia, contrária à transposição, aos poucos muda de opinião a partir do acesso a mais informações a respeito das ações. Geddel estima que dentro de 20 dias liminares que barram a continuidade do projeto sejam resolvidas no STF.

O ministro, que esteve em Fortaleza no fim de semana ganhando homenagem do Corpo de Bombeiros do Estado, fez esse alerta aos cearenses durante entrevista concedida ao programa Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha para a classe política daqui. Vem o ministro do estadso que mais trabalha contra a transposição e diz que essa turma daqui está acomodada. Isso é de lascar.

Anônimo disse...

Quando a gente diz que o Ceará está órfão em termos de bancada federal, poucos acreditam. Se não fosse o Tasso e a Patrícia, o Ceará nem apareceria em Brasília. Eita bancda da esquerda incompetente e sem prestígio, meu Deus!