sexta-feira, 7 de setembro de 2007

GOVERNO ABRE ESTUDO SOBRE PLANO DE SAÚDE PARA SERVIDOR ESTADUAL

O deputado Nelson Martins (PT) informoua: o governador Cid Gomes mandou abrir estudos relativos à implantação de um plano de saúde para os servidores públicos. Isso, através de uma empresa de consultoria contratada para analisar como o projeto deve ser viabilizado. O servidor estadual que fizer a opção pelo plano terá de pagar um valor adicional para ter direito ao benefício, conforme o parlamentar.

Nelson diz que na próxima semana os detalhes deverão ser divulgados e que esse estudo deve contar com a participção da categoria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Coitado dos funcionários públicos do Estado. Vão acabar com o velho IPEC, a única coisa boa que ainda existia. Esses governos só trabalham contra o povo e os seus próprios servidores.

Anônimo disse...

E O QUE DIZER DA DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ? ESTÁ PEDINDO CONTRUIBUIÇÕES EM DINHEIRO PARA CUSTEAR AS SUAS DESPESAS, ATÉ POR QUE O GOVERNO CID GOMES NÃO REPASSOU NEHUM ACRÉSCIMO NO SEU ORÇAMENTO. ENTREM NO SITE www.defensoria.ce.gov.br E VEJA DECRETO DE NÚMERO 293/2007. LÁ, TEM ATÉ OS NÚMEROS DAS CONTAS BANCÁRIAS. OLHA SÓ UM TRECHINHO DO QUE TEM NESSE DECRETO:

Portaria 293/2007 – DPGE



O DEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o disposto no art. 3º, inciso II, da Lei Estadual Nº 13.180, de 26 de dezembro de 2001, que dispõe sobre a criação do Fundo de Apoio e Aparelhamento da Defensoria Pública-Geral do Estado do Ceará – FAADEP;

CONSIDERANDO a necessidade de dar maior publicidade ao FAADEP, com a finalidade de captar recursos financeiros necessários e imprescindíveis para o apoio e aparelhamento da Defensoria Pública Estadual;

CONSIDERANDO AINDA que, com a nomeação e posse de novos Defensores Públicos Estaduais, sem que tenha havido aumento dos recursos financeiros do FAADEP, há uma defasagem entre a receita e a despesa do mencionado Fundo;

RESOLVE

1. Dar a máxima publicidade à existência do Fundo de Apoio e Aparelhamento da Defensoria Pública-Geral do Estado do Ceará – FAADEP, bem como aos números de suas contas correntes de arrecadação, agências e instituições bancárias, com a finalidade de captar recursos através de subvenções, doações, auxílios, contribuições, participação em convênios, acordos e ajustes com órgãos e entidades federais, estaduais, municipais e privadas, modalidades estas previstas no inciso II, da citada Lei Estadual Nº 13.180/2001.

2.Os colaboradores, quer sejam pessoas físicas ou jurídicas, órgãos, entidades federais, estaduais, municipais e privadas, ao efetivarem seus depósitos para o FAADEP e entregarem na sede da DPGE, terão seus nomes publicados na nossa homepage www.defensoria.ce.gov.br, na qualidade de apoiadores, relação esta que será permanente e atualizada quinzenalmente.

٭٭٭

FUNDO DE APOIO E APARELHAMENTO DA DEFENSORIA PÚBLICA

BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 008-6 - CONTA Nº 1.702.833-7

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA 0919-4 – CONTA Nº 06000153-3

٭٭٭

Ficam revogadas as disposições em contrário.

DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL, em Fortaleza, aos 04 de setembro de 2007.


AGORA SÓ UMA PERGUNTINHA BÁSICA: SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO E O TRIBUNAL DE JUSTIÇA JÁ PEDIRAM ALGUMA VEZ CONTRIBUIÇÃO ATÉ DE ENTE PRIVADO PARA MANTER SUAS DESPESAS? ISSO SÓ ACONTECE COM A DEFENSORIA PÚBLICA POR QUE OS DEFENSORES PÚBLICOS , COM TODO RESPEITO QUE MERECEM, SÃO FROUXOS! SE VOCÊS, DEFENSORES PÚBLICOS, NÃO SE FIZEREM RESPEITAR PELA TURMINHA DO CID GOMES, COM QUE MORAL VÃO IMPLEMENTAR OS SEUS DIREITOS? O TRIBUNAL DE JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PUBLICO TEM VERBA MAIS QUE SUFICIENTE, OS DESEMBARGADORES E PROCURADORES ANDAM DE CARRO DE PLACA DO GOVERNO, NÃO FALTA REGALIA, NÃO HÁ ACÚMULO DE TRABALHO, POIS O PROMOTOR DE JUSTIÇA SÓ RESPONDE POR UMA ÚNICA VARA, DO CONTRÁRIO DO DEFENSOR PÚBLICO QUE CHEGA A RESPONDER POR TRÊS SECRETARIAS, FALTA PAPEL, CLIPS, CARTUCHO PARA IMPRESSÃO PARA OS DEFENSORES PÚBLICOS TRABALHAREM. ELES QUE COMPRAM OS PAPÉIS E CARTUCHOS PARA IMPRIMIREM AS PEÇAS PROCESSUAIS EM SUAS RESIDÊNCIAS. ATÉ NO ESTADO DO PIAUÍ, ESTADO MAIS POBRE QUE O CEARÁ, A DEFENSORIA PÚBLICA É TRATADA COM DIGNIDADE E RESPEITO, JÁ AQUI, ESSE GOVERNO QUE FOI APOIADO EM PESO PELOS DEFENSORES PÚBLICOS, ESTÁ LEVANDO A CLASSE NO BICO, COMO SE ENGANA CRIANÇA COM PIRULITO DE MORANGO!!!

Anônimo disse...

Mais uma forma de tirar dinheiro do governo(do povo)e levar para o sertor privado,ou seja, para os ricos.As águas correm para os rios..

Anônimo disse...

Claro chegou a hora de pagar a conta,para quem os ajudou chegar no poder.

Anônimo disse...

Alguém conhece um político mais sem coerencia,carreirista, demagogo e oportunista do que o deputado Nelson Martins?Eu ainda naõ vi um igual. Chega a ser uma verdadeira canalhice os atuais posicionamentos desse senhor!Será que ele pensa que somos bobos e não lembramos das suspeitas que ele levantava contra o Governo passado e nunca provou?Era só discurso vazio pra´fazer politicagem e enganar os bestas.Esse senhor ainda vai pagar caro por todas as suas traições.Aguardem!

Anônimo disse...

O anônimo foi no ponto certo quando se referiu ao deputado Nelson Martins. Trabalhei com o Nelson no Banco do Brasil e jamais pude imaginar que ele se tornassse essa figura execrável. Usou o sindicato dos bancários somente como forma de se projetar politicamente. Enganou a todos nós. Além do Nelson tem outro companheiro de partido dele que é tão ruim ou pior do que ele. É o traíra José Pimentel, relator da reforma da previdência do governo petista. Infeliz coincidência esses dois parlamentares são funcionários do BB licenciados. São uma vergonha para a classe bancária. Por isso mesmo que não acredito mais em oposição nesse país. Quando eles chegam ao poder ficam tão corrompidos quanto aqueles que os precederam. O melhor castigo para esses dois seria voltar ao batente no BB. Infelizmente isso não vai se concretizar, pois corrompidos como estão já devem estarem suficientementes lastreados financeiramente. Que isso sirva de alerta aos eleitores quando surgirem novos oportunistas como esses dois.