sábado, 8 de setembro de 2007

CIRO GOMES QUER APOIO DO PP EM SUA CORRIDA RUMO AO PALÁCIO DO PLANALTO


Notinha da Coluna Radar, de Lauro Jardim, na Veja destra semana:

"ELEIÇÕES 2010
O arco de Ciro Gomes, em sua peregrinação para construir pontes para a sucessão de Lula, está junto dos partidos de esquerda, mas também anda cortejando o PP."

Pois é, Ciro Gomes prossegue sua peregrinação pelo Brasil naquele de dizer que não é candidato a presidente da República, mas posando nesse estilo. É a busca por apoios, importante num contexto onde sabe que o PT não venderá barato tal indicação. Quanto ao PP, se depender da turma daqui, problema nenhum de apoio. Alguém se esqueceu que o presidente regional da legenda, o Padre Zé, tem até secretários seus na equipe da prefeitura de Sobral onde quem manda é o cirista Leônidas Cristino?

9 comentários:

Anônimo disse...

Ciro, o carreirista! Alguém diz mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Sou Ciro até a tampa!!!! O Brasil precisa de um cabra desse tipo: escroto mesmo e que enfrente os poderosos.

Anônimo disse...

Escreve aí Eliomar!.- Não tem José Serra, Tasso Jereissati, Aécio Neves, Geraldo Alckmin (aquele que perdeu feio para o Lula), Roberto Freire, Marta Suplicy, Michel Temer, Jarbas Vasconcelos, os Maias (Rodrigo e Agripino) Artur Virgilio, para fazer frente a CIRO PEITUDO GOMES, o rolo compressor 2010 - Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Só aparece gente desse tipo para candidato a presidente da república? Quem quiser que se deixe iludir pelos Ferreira Gomes. Vão confiando nessa de PEITUDO para verem o que acontece. O que tinha "aquilo roxo" se ferrou legal por não ter tido jogo de cintura. Enquanto tivermos um congresso nacional com políticos iguais ao que temos hoje ninguém conseguirá tirar esse país do atoleiro. Precisamos, antes de tudo renovar as duas casas legislativas, pondo lá gente decente, caso contrário nada mudará.

Anônimo disse...

TENDE DE PIEDADE,Ó PAI!DO CIRO OPORTUNISTA GOMES PRESIDENTE DO BRASIL,LIVRAI-NOS SENHOR!!!

Anônimo disse...

Xíiiiiii, o pessoal parece que gosta de "macho" candidato, né?
Eu, hein?
O Brasil precisa é de uma pessoa equilibrada, de fino trato, que saiba gerir o país e que seja Honesto.
Não precisa de coronel na presidência, um falastrão arrogrante, sem equilíbrio emocional, e que administra com os "amigos", sem nenhum critério técnico ou de mérito.
Deus é brasileiro. Ele não vai permitir esse desastre.

Unknown disse...

O CIRO É SÓ FALÁCIA.

Anônimo disse...

Ao anônimo que disse: Xíiiiiii, o pessoal parece que gosta de "macho" candidato, né? - No Brasil existem políticos
vitalícios que se instalaram no poder desde a época do Império e não saí nem com a Oração da Cabra Preta da aldeia do fim do Mundo. No baralho da sucessão, hoje temos uma trinca de Azes pronta pra ser baixada na mesa da corrida presidencial: pela ordem: Ciro Gomes, Marcelo Déda e Aécio Neves, o saldo é mesmice. – Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Ciro Gomes é a verdadeira "Maria vai com as outras".
Corre sempre pro lado que está mais forte.
Um tremendo interesseiro.
Já votei nele, mas meu voto ele não ganha mais!!!
Ele é um Petista disfarçado!