terça-feira, 4 de setembro de 2007

SENADORA PATRÍCIA SABOYA - FALTA GESTÃO EM FORTALEZA


Eis nota da Coluna Vertical, do O POVO desta terça-feira, bem sintomática do processo sucessório 2008 em Fortaleza:

QUESTÃO DE GESTÃO

Senadora Patrícia Saboya já não só fala mais que tem vontade de ser prefeita de Fortaleza um dia. Ela quer fomentar o debate sobre os problemas da cidade, baseada na tese de que, apesar da boa vontade, falta gestão. "Falta gestão, um olhar diferenciado pra essa cidade e pro nosso povo", diz Patrícia, não poupando: "Fortaleza precisa ser mais cuidada".

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de não comungar politicamente com a senadora, concordo com ela nesse ponto: falta gestão. Luizianne ainda arruma uma casa que, francamente, já deveria estar bela.

Anônimo disse...

Descontado o interesse político que permeia o pronunciamento, a Senadora faz uma correta avaliação da administração municipal indo direto ao foco do problema.

Anônimo disse...

Meun caro Eliomar, eu queria ver o porta-voz de plantão da prefeita, o Acrísio Sena, responder nossa Patrícia Saboya. Ele só é valente pra falar contra o P-Sol?

Anônimo disse...

Essa senadora é oportunista tal como o ex-marido. Que tal parar de fazer politicagem e começar a trabalhar? Qual o projeto importante dessa senhora para a nação? Ontem ela estava no palanque da outra e agora planeja tomar-lhe o lugar. Que ética tem esse povo? A senadora é camaleoa, deve ter aprendido com o mestre Ciro, que já mudou mais de partido do que de roupa. A única ideologia desses políticos é mamarem nas tetas gordas da nação. Esse povo passa o tempo inteiro a se defenderem de escândalos e apontarem as falcatruas dos colegas, sem se importar de produzir algo de realmente útil para a nação. Está na hora do eleitorado expurgar esses vermes da vida política da nação.