quarta-feira, 5 de setembro de 2007

PT DEFINE DATA PARA ABRIR DEBATE SOBRE ELEIÇÕES 2008 NO CEARÁ


O Partido dos Trabalhadores do Ceará abrirá, oficialmente, no próximo dia 15, durante encontro do seu diretório estadual, a ter início a partir das 9 horas, no Hotel Amuarama, em Fortaleza, o debate sobre Eleições 2008 no Estado. Anunciou, nesta quarta-feira, o presidente regional da legenda, Joaquim Cartaxo, antes de seguir, na condição de secretário estadual de Cidades, para Brasília, onde participa de encontro sobre projetos do interesse do Estado no Plano Plurianual do governo federal.

Cartaxo adiantou que o encontro avaliará resultados do III Congresso Nacional do PT, ocorrido no fim de semana em São Paulo, mas "a questão central será um debate sobre a tática eleitoral que o partido adotará em 2008 no Ceará". Particularmente, o dirigente estadual disse ser a favor de que o PT fortaleça candidatos a prefeito que apoiaram Cid Gomes e as oposições que endossaram o projeto do governo. "Essa é a premissa, mas será preciso examinarmos a realidade local", disse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Está certo o presidente do PT, Joaquim Cartaxo: aliança é aliança. Se Cid quer apoiar Luizianne, que o apoio seja confirmado. O contrário é traição.

M. V. Q disse...

Quais nomes, quais novidades estão por vim, nas eleições 2008??!!