terça-feira, 4 de setembro de 2007

RENAN ACUSADO DE TER ASSASSINADO... TAÍS


EU TENHO AS MÃOS LIMPAS...
O pessoal do site Kibeloco é mesmo cara de pau. Resolveu aproveitar a onda de acusações contra Renan Calheiros, presidente do Senado, e indagar sobre quem poderia ser apontado como o assassino da personagem Taís Grimaldi (Alessandra Negrini), da novela Paraíso Tropical, e não deu outra: o pobre do Renan, acusado de usar laranjas para comprar meios de comunicação em Alagoas, de ter contas pessoais pagas por lobista e otras cositas, agora responde tambem na enquete por esse absurdo.

Renan deixou comendo poeira vilões como Ivan (Bruno Gagliasso), Olavo (Wagner Moura) e Marión (Vera Holtz). Até agora, foram computados cerca de 70 mil votos. E Renan reina absoluto. Tem mais de 80% dos votos do site

Veja aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

O brasileiro não perde mesmo a piada, hein caro Eliomar? Agora o que era pra chorar, faz rir. hahaha

Anônimo disse...

Fazer humor sem apelação é criatividade e criatividade está faltando em muita gente que anda por aí rotulada de humorista. Essa do Renan matando Taís, sem comentário, pior do que isso só o “Chapolin Colorado Chaves” do Silvio Santos. Ao Kibe Loco, sinceramente minhas desculpas. E viva o Tom Cavalcante.