sábado, 8 de setembro de 2007

REVISTA ÉPOCA FALA DE ESCÂNDALOS NA FUNASA ENVOLVENDO "APADRINHADOS" DE RENAN


E a revista Época dá destaque nesta semana a mais um escândalo envolvendo o que qualificou de "apadrinhados" do presidente do Senado, Renan Calheiros. Agora é na Fundação Nacional da Saúde (Funasa), que foi gerida pelo ex-deputado federal Paulo Lustosa, estando agora sob o comando do também cearense Danilo Forte (na foto, ao centro) . A reportagem fala em desvio de recursos. Lustosa nega com veemência todo o esquema, enquanto Forte, de acordo com a Epoca, não foi localizado para dar sua versão.

Paulo Lustosa conseguiu eleger o seu filho, Paulo Henrique Lustosa (PMDB) para deputado federal. Sempre que questionado sobre possível uso da máquina da Funasa em favor da campanha do seu filho, ele negava e fazia questão de afirmar: firmou masi convênios com prefeituras de oposição do que com gente do seu PMDB.

Leia mais aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Durante a campanha passada por varias vezes ouvi comentários a respeito do uso da maquina da FUNASA pelo sr.Paulo Lustosa em favor da candidatura de seu filho. Espero que tudo seja passado a limpo para que não restem dúvidas da honestidade de ninguém. O povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção em tudo que é orgão público nesse país.

Anônimo disse...

É o Ceará se envolvendo em mais um escãndalo, que ronda a turma do PMDB. É impressionante com essa turma que dá plantão nos cargos federais de Lula tão com a corda toda.Essa Funasa, com certeza, tem história cabeluda...E bota cabelo nisso.

Anônimo disse...

Está todo mundo sendo jogado na lama à vopntade. É o Caso Renan fazendo suas próximas vítimas. Que Pais de tanta esculhambação!

Anônimo disse...

Pois é seu anônimo....É o seu presdiente Lula ( O alibabá) e sua herança para nosso País....O Brasil, nunca na sua história, pela primeira vez na sua história, está enlameado pela corrupção sistêmica. Tudo sob olhares e mantos de Lula - o maior mentiroso da história.Sempre diz que nãos abe de nada..Menos Lula, menos......