sexta-feira, 7 de setembro de 2007

FLASH DO ELIOMAR - O BRASIL É UMA PARADA!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que blog antenado, Eliomar. Tá até no Youtube! Gostei, pra frente cabra!!

Anônimo disse...

Pois é, o Lula só vive de promessa e a gente fica na parada.

Anônimo disse...

CARÍSSIMO ELIOMAR, ADOREI! UMA SUGESTÃO, POR QUE VC NÃO CRIA O POST DIÁRIO EM VÍDEO COM O SEGUINTO NOME " DE CARA COM O ELIOMAR"! QUE TAL , HEIN, POIS NENHUM BLOG DE POLÍTICA TEM ESSE SEU MÉTODO DESCONTRAÍDO E REAL DE FALAR DE POLÍTICA E DO COTIDIANO DO NOSSO CEARÁ E BRASIL. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Meu caro Eliomar de Lima!. um festivo dia da Pátria para você macho!. Tenho postado comentários em vários Blogs do Sul do país e olha,são blogs de renomes nacional, mas falta aquele tempero nordestino como esse que você hoje nos brinda nesse vídeo maneiro e da hora...gostei da camisa verde folha e digo Eliomar, se eu tivesse um jatinho como esses da galera de Brasília, eu ia a noite a Beira-Mar da minha linda Fortaleza lhe dar um abraço e tomava contigo uma água de coco da terra de Iracema. - Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Show,Eliomar!Seu blog é show de bola!Mas com o vídeo do seu comentário no "Grande Jornal" é melhor ainda.Se esse Dretor de programação da TV O Povo for inteligente o bastante colocará no ar um programasó seu, meu caro!Você é um legítimo "Showman".Parabéns!