terça-feira, 4 de setembro de 2007

P-SOL AVISA - DISPUTARÁ EM FORTALEZA PARA SER OPÇÃO DE MUDANÇAS QUE LUIZIANNE NÃO FOI


"Nós teremos candidato a prefeito de Fortaleza", avisou, nesta terça-feira, o presidente regional do P-Sol, advogado Renato Roseno, fazendo questão de mandar um recado para o presidente do Imparh, Acrísio sena: o P-Sol vai mostrar que é um partido de idéias e que conseguirá atrair o apoio da esquerda que está decepcionada com o modo Luizianne Lins de governar. Conforme ele, atrelado a forças antes aliadas do ex-prefeito Juraci Magalhães.

Renato Roseno diz que o P-Sol deverá apresentar um nome em condições de empolgar e de atrair movimentos populares e forças que ficaram esquecidas no cenário político da Capital. Um cenário, na sua avaliação, dividido entre conservadores e uma esquerda que não atende às necessidades do eleitorado que apostou em renovação.

Ele só não disse que nome o partido indicará para a disputa.
Foto (Alex Costa)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei por que, mas gosto desse rapaz. Ele me inspira confiança.

Anônimo disse...

Acho que o P-Sol é o PT de ontem. Chegando ao governo, acabarioa tendo que mudar para poder gerir. Não é fácil ter discursos bonitinho de amor ao povo num sistema capitalista e injusto como o nosso. Ainda prefiro apostar em Luizianne. Ela fez acordo, mas continua como política intacta.

Anônimo disse...

Ele seria uma boa opção se não fosse igualzinho aos outros, à ela(prefeita) - por sinal no mesmissimo ninho embrionário.
Luizianne que era ótima se mostrou o que se mostrou, imagina quem não tem o menor exemplo.
uma pena, aliás. a cidade e o povo merece mais. Na realidade estamos sem opção mesmo. não sei como vai ser. nem no que vai dar.

Anônimo disse...

Devagar com o andor porque a estatueta é louça...o P-Sol não tem ainda estrutura para entrar nessa de concorrer para prefeito. Todo mundo sabe que desde sua fundação até hoje, o partido da Heloisa Helena não tem feito outra coisa a não ser entrar com representação pra tudo quanto é lado. Programa que é bom “neres”! Façanha de Fortaleza - Brasil

XERIFE disse...

REALMENTE APARENTA SER MUITO COMPETENTE.