sábado, 15 de setembro de 2007

OPERAÇÃO PEDRA LASCADA - DELEGADO SE APRESENTA E FICA PRESO

O delegado da Polícia Civil Maurílio Oliveira encontra-se preso na sede da Superintendência da Polícia Civil (Centro de Fortaleza). Ele se apresentou ontem à noite espontaneamente, tendo ao lado o advogado Paulo Quezado. Maurílio, que está lotado na Delegacia Regional de Canindé, segundo seu advogado, ficou surpreso com a ordem para prendê-lo, mas não fugiu. "Ele (Maurílio) estava fazendo diligências em Parambu e soube da notícia pela Imprensa", revelou Quezado. Ficará à disposição do Ministério Público Estadual. Pesam sobre o delegado, acusações de ter deixado de identificar nos inquéritos os autores dos crimes de morte em Itapipoca, encaminhando os autos à Justiça sem apontar os criminosos. Esses crimes teriam sid praticados pela quadrilha desarticulado pela chamada Operação Pedra Lascada, da Polícia Federal. A quadrilha está envolvida em assassinatos, concussão, tráfico de drogas, corrupção e prevaricação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nomes? Cadê os nomes?

Anônimo disse...

Vixe...se apresentou logo com o Dr. Paulo Quezado, isso é quase uma confissão de culpa.

Unknown disse...

PUNIÇÃO RIGOROSA É O QUE DEVE SER FEITO.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o Sr. Antoniel, preso nesta operação, NÃO é PERITO CRIMINAL, mas sim, AUXILIAR DE PERÍCIA. A ressalva se faz necessária para não envolver a classe de PERITOS, da qual faço parte.

Anônimo disse...

Vale ressaltar que o Sr. ANTONIEL, preso na operaçao da PF NÃO é PERITO CRIMINAL, mas AUXILIAR DE PERÍCIA. A ressalva se faz necessária para preservar a classe de PERITOS, do qual faço parte.