quarta-feira, 12 de setembro de 2007

RENAN DIVULGA NOTA À NAÇÃO E DIZ NÃO GUARDAR MÁGOA. NEM RESSENTIMENTOS

Renan Calheiros, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota à Nação após escapar da cassação. Confira:

"O resultado da votação de hoje é uma vitória da democracia, mas é também o momento de refletir sobre as perdas que esse processo político provocou. Nesses mais de 100 dias, muitos de nós perdemos algo. Eu perdi mais. Abri mão de momentos de convivência com minha família e amigos. Mas confirmamos que, mesmo com eventuais injustiças e excessos inerentes ao processo democrático, é preciso acreditar nas instituições, fortalecê-las e não perder a confiança de que a verdade sempre prevalecerá.

Não guardo mágoa, nem ressentimentos. O único sentimento que me move é o do entendimento e do diálogo. Esse processo se encerra com a reafirmação do mútuo respeito e da serenidade que sempre caracterizaram a convivência política nesta Casa. A partir da decisão madura e soberana do plenário do Senado, já comecei a procurar os líderes e presidentes de partidos para prosseguirmos na agenda legislativa que de fato interessa ao país, à população. Não tenham dúvidas. Saberei corresponder aos anseios da instituição e aproximá-la cada vez mais da sociedade brasileira".

2 comentários:

Anônimo disse...

"Abriu mão da convivência da familia",porque quis,ninguém pediu isso,pelo contrario,pediram e muito para vc sair.Não concordamos com esse sagrifio,que vai ser inútil.Mas isso tudo se justifica pelo amor ao dinheiro_que é a raiz de todos os males.Porque vc não fez o sagrifício de não adultera.E custiar sua vida de luxo e sustentar a filha com dinheiro dos outros.Como mesmo declarou a amante dele. E de troca de favores.

Anônimo disse...

A pessoa pode ter quantas amantes quiser, desde que não custeie essa safadeza com o dinheiro público. O dinheiro dos impostos no Brasil serve para tudo mesmo, menos para ser revertido em melhorias para a sociedade.