quinta-feira, 13 de setembro de 2007

LÍDER DA JUVENTUDE TUCANA DIZ QUE LULA E PT ENCAMPAM DESONRA NACIONAL

O PSDB inicia, a partir das 15 horas desta quinta-feira, no Hotel Oásis Atlântico, sua programação de debates em Fortaleza, que ficará concluída nesta sexta-feira com a realização de um seminário de caráter nacioinal sobre o tema educação, Saúde e Assistência Social. Nesta tarde, vai ocorrer encontro da juventude tucana. Na pauta, além do tema Participação do Jovem na Política, há expectativa de que o grupo se manifeste sobre a absolvição do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Kamila Castro, a cearense que preside o PDSB da Juventude, conversou com este Blog há pouco tempo e deixou sua avaliação sobre o Caso Renan: "É uma vergonha! Falta todo tipo de apoio e estímulo à juventude no País, enquanto sobram proteção e apoio aos desonestos que acabam com as Instituições e agridem a sociedade". Para ela, o "governo Lula e o PT encampam a desonra nacional.". À tarde, a juventude tucana deve divulgar manifesto sobre o fato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho muita pena dessa tal de "juventude tucana". Nem bem aprendeu como travar a verdadeira luta política já está aí a destilar raiva, inveja, preconceito contra os outros. Também com os mestres que tem só podem aprender é isso mesmo.

Anônimo disse...

Por falar em tucano, mais uma derrota do Tasso numa eleição. E vem mais por aí.

Anônimo disse...

Esse Tasso não ganha mais nada.
E essa é boa Kamila - líder. Me poupem!

Anônimo disse...

Muito bem, Kamilla. Vocês estão no caminho certo. Façam uma oposição valorosa, coisa que alguns no Congresso não estão tendo coragem de fazer.
Aposto minhas fichas em vocês. Não se amedrontem com os pterodáctilos petistas. Eles são uma raça em extinção, vão morrer de corruptite aguda.
Lutem pra que a vergonha volte a ocupar a cara de nossos homens públicos.

Cris