sexta-feira, 14 de setembro de 2007

PREFEITO DE MARANGUAPE SE FILIARÁ AO PCdoB SOB BÊNÇÃOS DO SENADOR INÁCIO ARRUDA


Neste sábado, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza), o prefeito Eduardo Gurgel vai se filiar ao PC do B sob as bênçãos do presidente regional da legenda, Carlos Augusto Patinhas, e do senador Inácio Arruda.

George Valentim, chefe de gabinete de Gurgel, também se filiará e já assumirá a condição de candidato a prefeito de Maranguape. O prefeito e seu chefe de gabinete dão adeus ao Partido Verde comandado por Marcelo Silva que lançará sua mulher, Virgínia Silva, para a prefeitura.
DETALHE - Gurgel será o terceiro prefeito a ingressar no PC do B, que já conta com os de Jati e Aquiraz.

4 comentários:

Anônimo disse...

A adesão desse prefeito mostra como o PCdoB virou partido oportunista e sem ideologia. Só quer aparelhar máquina para se locupletar e arranjar emprego para os poucos comunistas que restam. O PCdoB é o partido que tem um presidente há quase 20 anos, caso do Patinhas. Alguém rebate?

Anônimo disse...

Mais um cooptado. Não existe ideologia partidária nesse país. São um bando de malfeitores sempre buscando uma forma de mamar nas tetas do erário. Sabe como se tranforma um comunista em capitalista sem precisar fazer uma lavagem cerebral? Dê-lhe um cargo público com direito a mordomias. A mudança é instântanea.

Anônimo disse...

Receber benção do Patinhas e do Inácio não recomenda muito não. Um, se perpetuou na presidência do partido e "dalí não sai, dalí ninguem lhe tira". O outro tem de desembarcar de madrugada por medo de assumir suas atitudes políticas.
Isto é lá padrinho que se queira.

Unknown disse...

AO LADO DO INÉRCIO ARRUDA ELE SÓ IRÁ REGRIDIR E NADA MAIS.Ô SENADORZINHO FRACO.