O Tribunal de Contas dos Municípios realizará, a partir de segunda-feira, e dentro de um prazo de 10 dias, uma inspeção nas contas da Secretaria Regional I (SER I), da Prefeitura de Fortaleza. O trabalho será feito por uma equipe técnica que avaliará todas as atividades desenvolvidas pela Regional durante o ano de 2006. Na fiscalização, serão observadas as ações gerenciais, a contabilidade, licitações, contratos, controle interno, pessoal e obras e serviços de engenharia. a Regional I, ano passado, movimentou R$ 65 milhões 050 mil em suas atividades.
ÁREA DA SER I
1 - Titular é Mariano de Freitas (PCdoB);
2 - Engloba as comunidades de Vila Velha, Barra do Ceará, Jardim Iracema, Jardim Guanabara, Álvaro Weyne, Cristo Redentor, Pirambu, Carlito Pamplona, Vila Ellery, Monte Castelo, Alagadiço/São Gerardo, Jacarecanga, Moura Brasil e Farias Brito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O TCM pode investigar porque não encontrará nada errado. O errado ficou no passado e o TCM nada resolveu nem puniu. Ficou só na mídia o fato de que iria multar a turma do Juraci.
Depois que o colunista Fábio Campos desmascarou o presidente do TCM, que é tassista de carteirinha, fica difícil a gente acreditar em isenção. Mas, de qualuer forma, é sempre bom conferir as contas.
Postar um comentário