quarta-feira, 12 de setembro de 2007

DEPUTADOS "VAZAM" INFORMAÇÕES E HÁ QUEM DEFINA QUADRO COMO FAVORÁVEL A RENAN

E os deputados federais que não estão dentro do grupo de 13 beneficiados pela decisão do STF de permitir acesso à sessão secreta que trata da cassação do presidente do Senado, Renan Calheiros, estão abrindo o bocão para a imprensa. Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT-SP), que saiu do plenário, informou que o clima é favorável a Renan. "A impressão, não só minha, mas de outros que estão lá [no plenário], é que ele [Renan] vai se salvar, vai se safar", afirmou.
De acordo com Paulinho, Renan está sentado do lado esquerdo do plenário, na primeira fileira de cadeiras, destinada ao Estado de Alagoas. Ele disse que os senadores evitam passar perto do local onde está o peemedebista.

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP), que conquistou o direito de acompanhar a sessão secreta, saiu da reunião e fez um longo relato sobre o que acontece lá dentro.
O deputado Barbosa Neto (PDT-PR) afirmou que Renan demonstra tranqüilidade e confiança. No início da sessão, o peemedebista circulou pelo plenário, conversou com os colegas e trocou sorrisos. A sessão, segundo os deputados, é marcada por um silêncio respeitoso. Não há conversas paralelas nem comentários em voz alta.

(Rádio O POVO/CBN)

2 comentários:

Mário Aragão disse...

Acabou sendo absolvido da cassação, por 40 votos contrários, 35 a favor e 5 abstenções. :/

Anônimo disse...

Vejam só!...Os deputados que chegaram ao Congresso derrubando o barraco dos seguranças na entrada do salão azul do Parlamento, foram com a idéia de fazer Bôca de Urna, é tanto que na saída falaram o que ouviram la dentro e isso é "Bôca de Urna" o que é proíbido por lei eleitoral e deu no que deu. Façanha de Fortaleza -Brasil