quarta-feira, 12 de setembro de 2007

NO JULGAMENTO DE RENAN, EMOÇÕES, TRAIÇÕES E ATÉ SOCOS


O julgamento do processo de cassação do presidente do Senado, Renan Calheiros, que transcorre nesta quarta-feira, em Brasília, é digno de rotero de filme: cheio de emoções, traições e até briga com socos e pontapés. Deputados trocaram murros com colegas (Fernando Gabeira e Tião Viana) e seguranças não foram poupados dos ataques de outros (Raul Jugman). O Senado virou um pastelão. Literalmente.

Veja a confusão clicando aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Que palhaçada. Isso define bem a cara do nosso Congresso.

Anônimo disse...

De um total de 513 deputados, apenas esses 13, que se consideram acima de tudo, se acharam no direito de participar de uma seção que, bem ou mal, estava de acordo com o regimento do Senado. Porque eles fizeram tanta questão de participar dessa seção? Agora, com a maior cara de pau, o dep. Jungman já disse que os pobres dos seguranças vão ver punidos. E ele, também não deveria ser?

Anônimo disse...

Eliomar não tem tribo no mundo, que admita invasão de seu território.A coisa que aconteceu hoje de manhã no salão azul do Congresso poderia ter ficado preta se cacique Almeida Lima estivesse como anfitrião da tribo. Para uma colonia visitar outra tem que primeiro ser convidada, sentar no murão e fumar o cachimbo da paz. – Façanha de Fortaleza – Brasil.

XERIFE disse...

QUE PALHAÇADA QUE NADA, RESPEITEM OS PALHAÇOS ELES SÓ NOS DÃO ALEGRIAS E OS POLÍTICOS SÓ DECEPÇÕES.