sábado, 15 de setembro de 2007

SENADORA PATRÍCIA SABOYA ADMITE TROCAR PSB PELO PSDB PARA DISPUTAR EM FORTALEZA


"Poucos dias antes do fim do prazo para filiações partidárias com vistas à eleição do ano que vem, a senadora Patrícia Saboya (PSB-CE) confirmou ontem, ao O POVO, que sua pretensão de se candidatar à Prefeitura de Fortaleza poderá resultar em sua saída do Partido Socialista. Ela reafirmou sua vontade de disputar o comando executivo da Capital e disse já estar conversando com outras siglas para possíveis filiações. A notícia havia sido divulgada pela coluna de Sônia Pinheiro, no O POVO, de ontem. Patrícia não quis nomear os partidos com os quais pode compor, mas deu indícios de que uma das grandes apostas é o PSDB. Ela, inclusive, esteve presente ontem no seminário promovido pelos tucanos, em Fortaleza.
"Fortaleza precisa ser respeitada, precisa de cuidado. Há várias questões que precisam ser discutidas e me proponho a fazer esse debate. Tive votações expressivas como vereadora, como deputada e como senadora. Se houver a possibilidade, estou disposta a me candidatar", afirmou a senadora. Ela ponderou, porém, que não deve contar com o apoio do PSB. "Uma candidata não se sustenta se isolada. Eu jamais teria uma atitude aventureira", disse Patrícia. O partido da senadora deverá se coligar ao PT para apoiar a reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). "Há uma grande dificuldade nisso, porque tenho de levar em conta a palavra do governador Cid Gomes (PSB), que já se comprometeu a apoiar a candidatura de Luizianne. Eu entendo o papel dele e respeito sua decisão", destacou Patrícia."

Leia mais aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai te aquetar nos teus sete anos de mandato pela frente, Pat. Fica na tua que a Lu não perde essa...

Anônimo disse...

Vá pegar corda do Galego, vá!

Anônimo disse...

EM DECLARAÇÕES ANTERIORES, A SENADORA DEFENDE A REFORMA POLÍTICA E, COM MUITA ÊNFASE A FIDELIDADE PARTIDÁRIA. NA PRÁTICA O QUE SE VÊ É A PREVALÊNCIA DE INTERESSES PESSOAIS ACIMA DE QUALQUER CONVICÇÃO. É POR ISSO QUE NÃO ACREDITO MAIS EM POLÍTICOS.

Anônimo disse...

É bom estarmos atentos. É mais um tentáculo da oligarquia ferreira gomes querendo se instalar no poder da terrinha. Apesar de separada do "pescoço", ela ainda reza na cartilha dele. Dele e o galegão.

Unknown disse...

AÍ É A PATRÍCIA TAPIOCA É SÓ VIRANDO.