quinta-feira, 13 de setembro de 2007

RENAN - É IMPOSSÍVEL COMPROVAR ACUSAÇÕES DE USO DE "LARANJAS" PORQUE NÃO HÁ PROVAS

presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta quinta-feira que será impossível comprovar as acusações de uso de laranjas em empresas de comunicação e associação com lobistas para levar vantagens em ministérios administrado pelo PMDB. Segundo ele, não há provas sobre essas denúncias. Calheiros disse que ainda não pensou e nem pensará sobre seu afastamento do cargo após a votação de ontem no Plenário da Casa. "Não pensei absolutamente nada sobre isso. Hoje, vou me recolher com minha família e descansar um pouco".

"Até porque isso não foi a minha prática. A minha prática foi de absoluta transparência. Eu nunca tive associação com ninguém para levar vantagem em nada, nem no setor público nem no setor privado, de modo que terão muita dificuldade para provar isso. Vai ser impossível provar isso, porque isso jamais aconteceu. E a outra, utilizar lobistas para ter empresa de comunicação. Eu não utilizo lobistas. Nunca utilizei lobistas. O que eu tenho está declarado, eu fiz questão de dizer. Eu não oculto bens", afirmou."

(Rádio Gaúcha - RS)

Nenhum comentário: