quinta-feira, 13 de setembro de 2007

MORONI - DEM DE JUAZEIRO SERÁ AVALIADO

O presidente regional do DEM, ex-deputado federal Moroni Torgan, afirmou, nesta quinta-feira, que uma intervenção no diretório do partido em Juazeiro do Norte e que está sob controle do grupo do ex-governador Adauto Bezerra, ainda passará por ampla avaliação. "A Executiva analisará esse processo e temos tempo pra examinar isso e resolver o que for melhor", disse.

Moroni, no entanto, revelou que, baseado em informações recebidas e em constatações locais, concluiu que, muitas vezes, o DEM de Juazeiro não seguiu orientações com aquilo que o DEM nacional recomenda. "Não apoiou candidatos majoritários que nosso partido tinha e, assim, fica difícil. É questão de acomodação. Se quiserem ser oposição ou apoiar nossos candidatos serão bem-vindos".

Sobr a absolvição do presidente do Senado, Renan Calheiros, acusado de ter contas pessoais pagas por lobista da Construtora Mendes Júnior, Moroni lamentou: "Infelizmente, o Senado envergonhou o nosso poo. Espero que possa ainda tomar atitudes que veham trazer orgulho dessa representação". Moroni reiterou sua pre-candidatura a prefeito de Fortaleza. "isso está firme", disse.

Nenhum comentário: