sábado, 15 de setembro de 2007

ISTOÉ TRAZ MATÉRIA SOBRE O MENSALÃO TUCANO


ISTOÉ revela relatório da Polícia Federal com a radiografia do caixa 2 da campanha do PSDB ao governo de Minas Gerais em 1998. Ele compromete um ministro de Lula e um senador. Envolve o governador Aécio Neves, deputados federais e estaduais em um total de 159 políticos de 17 partidos. Os primeiros documentos foram entregues pelo ex-tesoureiro de Azeredo em 2003. Agora, a PF concluiu as investigações e constatou a existência de "organização criminosa"

Nos próximos dias, o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, apresentará ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma peça jurídica capaz de provocar um terremoto político tão devastador quanto o do Escândalo do Mensalão. É a denúncia contra os políticos envolvidos no inquérito policial 2245-4/140-STF, que investiga o chamado "tucanoduto" - o caixa 2 da malsucedida campanha do senador Eduardo Azeredo ao governo de Minas Gerais, em 1998.

Leia mais em Relatório

9 comentários:

Anônimo disse...

Flash 1 – Chegou a hora de voar pena da Tucanada, e eu quero ver tucano caindo do galho rumo ao chão..”ploff”. Êta revista macho menino!...botou as vísceras do tucanato pra fora – Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Flash 2 – Agora eu que ver quem tem mais pecado pra pagar se é o PT ou PSBD!...são até capazes de dizer que tudo isso é armada do Zé Dirceu, do Delúbio, do Genoino e do Silvio Pereira. Não tem outro jeito, tem que dançar a dança do Siri – Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Flash 3 – Se for verdade o que traz a revista Isto dessa semana, o PSDB deve comprar todo estoque de dinamite ou nitroglicerina disponível no mercado e implodir o tucanato – Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Eis os mestres do petismo sem moral.

Anônimo disse...

Flash 4 - Eliomar isso é o efeito bumerangue, o que o PSDB arremessou pra cima do PT, voltou pra cima do PSDB.- Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Olha o valerioduto tucano aí, geennnnte". Quero ver esses moralistas ainda bradarem contra o governo do Lula.

Anônimo disse...

Querem apostar,como A Folha não vai estampar em sua primeira pagina como fez com o dinheiro do maldito dossiê para incriminar o PT, a capa da revista ISTOÉ com a manchete Mensalão Tucano? Uma coisa é certa, a essa altura já tem tucano no ninho com o bicão de molho. Vamos torcer para que mais essa caluniazinha para eles, não vá ser varrida pra baixo do tapete como fizeram com todas as CPIs dos tucanóides. - Façanha de Fortaleza - Brasil
.

Anônimo disse...

Impressionante como tem gente que ainda defende esses governos. Esse Luiz Façanha está igual a mulher de malandro, quanto mais apanha mais se apaixona. O que se discute é a prática do assalto ao bolso do contribuinte, não importando se foi o partido A ou o partido B quem cometeu o delito. Essa cegueira ideológica pro PT que o façanha denota só se explica através de duas coisas: ignorância política ou falta de caráter mesmo. Para ignorância política ainda tem cura, mas para desvio de caráter infelizmente nada se pode fazer a não ser lamentar.

Unknown disse...

VALEU ANÔNIMO VOCÊ DISSE TUDO TEM GENTE QUE GOSTA DE SOFRER.