sexta-feira, 14 de setembro de 2007

GOVERNADOR CID GOMES EXONERA COMANDO DA POLÍCIA MILITAR

Cai o Comando da Polícia Militar do Ceará. O ato de exoneração foi assinado nesta sexta-feira pelo governador Cid Gomes (PSB), atendendo a uma solicitação do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro. A exoneração foi por motivos pessoais e para ajustar a equipe.

No lugar de Adahil Bessa entra como comandante da PM o coronel William Alves Rocha (48), que terá como subcomandante o coronel Roberto Cleiton Rosendo. O coronel William era o coordenador de Segurança Pública da SSPDS, enquanto Cleiton atuava na Diretoria de Pessoal da Polícia Militar.

O Comando do Policiamento da Capital e Comando de Policiamento do Interior deverão ser definidos pelo coronel William Rocha.

Quer dizer: Antes do Ronda, é gente rodando...

6 comentários:

Anônimo disse...

A RONDA


a Ronda anda
aonde anda
a Ronda?
a Ronda ainda
ainda Ronda
ainda anda
aonde?
aonde?
a Ronda a Ronda
NÃO RONDOU, RODOU

Anônimo disse...

Mas no final, quem está rodando mesmo é a população, que acreditou em conversa fiada.

Essa história do ronda do quarteirão está pelo avesso. Até agora, só quem faz essa ronda "com eficiência" são os assaltantes.

Infelizmente, esse governo só "roda" daqui a três anos.

Anônimo disse...

Quem tem padrinho, não morre pagão.
http://www.sobral.ce.gov.br/boletim/1999/b_ago99/040899.htm

Anônimo disse...

O que resolve é descer do palanque e botar a tropa literalmente na rua. Projetos megalomaníacos como o Ronda servirão só para o governo ganhar mídia e propaganda. Depois, é aguardar Hilux quebrando sem manutenção. Cid vai deixar uma herança maldita na segurança.

Anônimo disse...

Não reclamem dos políticos que estão aí. Não digam que foram enganados. Quem elege Inácio Arruda, José Nobre Guimarães e tantas outras nulidades não pode mesmo reclamar.

Anônimo disse...

Será que o comando da PM não estava querendo usar o modelito da nova farda?