sexta-feira, 23 de novembro de 2007

CIRO GOMES DIZ QUE VOTA EM PATRÍCIA

“Não participarei da campanha dela por força de Lei, mas eu votarei em Patrícia”, afirmou, nesta sexta-feira, o deputado federal e ex-marido da senadora Patrícai Saboya, pré-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza. Ela, no entanto, terá que disputar a indicação com o deputado estadual Heitor Férrer que, mais uma vez, reiterou ter pretensões de postular o lugar da prefeita Luizianne Lins (PT). Ciro deu essa declaração apressada logo após participar, no Hotel Gran Marquise, do lançamento de um novo produto da Claro pelo qual, via banda larga, o cliente poderá acessar a Internet via celular. Em conversa com este Blog, Patrícia não somente reiterou que quer ser candidata à prefeitura, como não se disse surpresa pela fala de Ciro Gomes. Disse que os dois se respeitam e são amigos. Patrícia está em Fortaleza mantendo uma série de reuniões na periferia da Capital. "Como você disse Eliomar, estou fazendo o meu ronda do quarteirão em busca de voto!"
Sobre CPMF, defendeu a prorrogação, observando que do contrário será um desastre para o Páis. Ciro também pediu ao povo cearense que confie no novo projeto siderúrgico (agora com Dong Kuk e Vale do Rio Doce e a carvão mineral e não mais com o gás natural da Petrobras), porque o próprio Lula deu aval ao novo empreendimento.

Quem não deve gostar muito dessa história é a prefeita Luizianne Lins, pois Ciro tem peso e influência na Capital. Já foi inclusive prefeito, embora que por pouco tempo, em razão de sua candidatura ao governo do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa postura do Ciro não causa surpresa. Ela foi mulher dele, cria política dele, é mãe dos filhso dele e se dá bem com ele. Ambois são aigos. Já a Luizianne não tem nenhuma afinidade com o Ciro. Nem no discurso. Tá certo.

chulapa disse...

Esssa postura do Ciro não poderia ser diferente. No final de tudo isso os Ferreiras Gomes irão acabar apoiando a Patricia, até porque eles estão tentando tornar o estado do ceará em um curral eleitoral. O acordo é eleger Patrícia prefeita e com isso abrir uma vaga no senado para o Eunício Oliveira, já que o Tasso vai partir para reeleição em 2010. É só aguardar e veremos.

Anônimo disse...

Eu também votaria na Patrícia...Pilar.