quarta-feira, 21 de novembro de 2007

BERZOINI REAFIRMA: PT TERÁ CANDIDATO EM 2010


Em entrevista ao Portal Uol, nesta quarta-feira, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini, reafirmou o que disse recentemente em Fortaleza para este repórter: o PT vai ter candidato a presidente da República. Segundo disse, levando em conta sua história, sua relação com os movimentos populares e porque tem nomes de candidato ou candidata para apresentar ao eleitorado. Ele não declinou nomes, mas garantiu que, caso seja reeleito presidente da legenda, trabalhará com esse objetivo "porque nós queremos avançar mais e não retroceder a uma época do desemprego e da desesperança".
Observou Berzoini que, dentro dessa meta, o PT terá que ter "sabedoria para trabalhar as alianças e não tratar os aliados como subservientes".

5 comentários:

Anônimo disse...

APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS, QUE SERÁ A DILMA RUSSELF.... E VC ELIOMAR????

Anônimo disse...

Pra mim, este pulha está gozando com a cara da gente. O que ele
não diz é que Lula de novo para um 3º mandato...

Anônimo disse...

E o Ciro vai mais uma vez rodar.

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/profile?user=liberdade
Na 1a. reunião do Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro para a promoção do comunismo no nosso continente, o lema foi "recuperar na América Latina o que nós perdemos no Leste Europeu"! Ora, o Leste Europeu era composto por ditaduras comunistas controladas pela União Soviética (o Império do Mal) portanto o plano do Foro era criar ditaduras comunistas na América Latina!! Quanto ao fato de afirmarem que "perderam algo com a queda do Leste Europeu", os participantes do Foro somente revelam que ERAM E SÃO COMUNISTAS.
Chavez já criou a ditadura dele na desafortunada Venezuela e Lula está, sutil e dissimuladamente, trabalhando com o mesmo objetivo DESDE O 1o. DIA DE SEU MANDATO PRESIDENCIAL EM 2003! Aproveito para afirmar o contrário do que todos dizem: Lula não tem e nem teve os votos que o elegeram em 2006, pois os votos comprados do Bolsa Familia NÃO SÃO VÁLIDOS! Numa eleição honesta vota-se a favor do projeto de um dos candidatos e nunca no candidato que pagou pelo voto seja de que maneira que for.
Trocando em miúdos: Lula vai tentar o 3o., o 4o., o 5o. e muitos outros mandatos porque o plano do maquiavélico Foro de São Paulo, desde quando anunciou pretender "recuperar na América Latina o que perdeu no Leste Europeu", era e é o da criação de muitas ditaduras castro-comunistas nos países latino-americanos, incluindo o Brasil, óbvio!!

Anônimo disse...

O candidato do Lula é Lula, portanto o do Berzoini ... haja reforma nesta ridícula constituição. (Amaury Feitosa}