terça-feira, 20 de novembro de 2007

SÓ REZANDO - LULA DIZ QUE ESPERA INAUGURAR NOVA SIDERÚRGICA DO CEARÁ ANTES DE 2010


Eis Lula em Crateús (CE) quando prometeu a siderúrgica

Essa é do presidente Lula. Foi nesta terça-feira, no Palácio do Planalto, na presença de Cid Gomes e comitiva e consórcio de empresarios durante a cerimônia de assinatura de um memorando para dar início aos estudos visando à construção de uma nova usina siderúrgica no Ceará. Isso, porque sem o gás natural da Petrobras, a siderúrgica que estava planejada enferrujou antes de sair do papel:
- Eu digo sempre que depois da descoberta da Petrobras está ficando provado que Deus é brasileiro.
- [Peço] a Deus para ajudar a inaugurar [a usina] antes de terminar o nosso mandato [em 2010].
Confira aqui e Confira mais aqui

Cá pra nós: Como se fosse só o presidente orando para que esse projeto venha mesmo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, não acha que é muito cedo para começar a torcida do contra? Se não faz, reclama. Se faz, lá vem o olho grande. A menos que queira que um empreendimento desse porte seja concluído em 2 ou 3 anos. Mas tenha certeza que vai dar certo, sim.

Anônimo disse...

Ai, ai... dá até preguiça de ver tanta idiotice.

Meu Deus, esse povo não enxerga a empulhação que é esse Lulla? Na maior cara de pau lança pela enésima vez a tal siderúrgica, coisa que tinha sido prometido em campanha, com discurso inflamado e tudo! Pura conversa pra boi dormir... Aliás, se depender do Lulla o boi vai ficar é em coma profundo até 2015...
E ainda por cima, vem este militante achar que o Eliomar tá na torcida do contra... Mas petista é uma raça abusada, né?
Meu filho(a), todo mundo tem direito de ser idiota, mas não pode exigir que os outros sejam também. Quer acreditar no Mulla, apesar de todas as mentiras dele, tudo bem... Mas respeite a inteligência dos outros, tá?

Eliomar, liga não. Esse povo é assim mesmo.

Anônimo disse...

Ei, Eliomar, tem filhote do Apedeuta postando aqui. O cara acha que tu tá de "olho grande", pode?

Ô Criatura, lê de novo o trecho: "durante a cerimônia de assinatura de um memorando para dar início aos estudos visando à construção de uma nova usina siderúrgica no Ceará."

Leu? Sabe o que isso significa? ESTACA ZERO, companheiro. O protocolo vai dar início aos estudos. Entendeu?

O Lulla ODEIA o Ceará. O que ele fez até agora por esse povo que se não me engano foi o segundo em quantidade de voto pra ele? Nada. Aliás, uma solene banana.

Ô povo besta, meu Deus.

Anônimo disse...

Eliomar, se considerarmos toda esta ladainha sobre democracia venezuelana e suas sucessivas reeleições, não duvido que o Excelentíssimo Senhor Presidente da República já esteja considerando como fim do mandato algo como 2030, quando se aposentaria e entregaria o comando do país a um irmão, vide o exemplo cubano. Abraços!