sexta-feira, 23 de novembro de 2007

GOVERNADOR NOMEIA MAIS 297 AGENTES PENITENCIÁRIOS


O governador Cid Gomes (PSB) assinou, nesta sexta-feira, ato de nomeação de 297 novos agentes penitenciários. Foi durante aula inaugural que ministrou no auditório da Faculdade 7 de Setembro, na presença do secretário da Justiça e Cidadania do Estado, Marcos Cals. A expectativa é de que ainda neste ano esse grupo esteja reforçando a segurança dos presídios, pois se submeterá agora a treinamento. A Sejus fala em 20 de dezembro, período em que o Natal reina à vontade. Esse grupo deverá ocupar funções nas casas de custódia de Caucaia e Itaitinga, no presídio industrial e regional de Sobral e no IPPOO II.

(Foto - Divulgação)

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o Cid tivesse im mínimo de interesse pela Defensoria Pública poderia tão somente ter atravessado a rua, obviamente seguido pela sua segurança e ter dado um pulinho à sede da Defensoria Pública, que fica exatamente em frente da FA7, verificando pessoalemtne a dificuldade com que se trabalha ali, em duas casas residenciais adaptadas na marra para fazer atendimento ao público. Seria pedir demais? Bastava atravessar, bastava atravessar.
Não, ele seque cogitou disso pois a Defensoria Pública não rende dividendos pois atende aos pobres e desfavorecidos e a ele só interessam os ricos e poderosos. Eu mereço, eu, mais uma vez me enganei, eu mereço.

Anônimo disse...

Quem esperava alguma coisa dos ferreiras gomes para a defensoria publica, dançou! OS DEFENSORES PUBLICOS ESTAÕ SENDO TRATADOS COM DESPREZO PELO GOVERNADOR CID GOMES. ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR PARA ELE, QUE NÓS, NÃO SOMOS NENHUMA CRIANÇA PARA SER TRATADA COM DOCINHO NA BOCA NAO. JÁ ESTA NA HORA DO CID GOMES NOS RESPEITAR!!!! GREVEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

O GOVENARDOR CID GOMES E SEU IRMAO, IVO GOMES, USARAM A LUTA DOS DEFENSORES PUBLICOS, PARA FAZER A CAVEIRA POLITICA DO LUCIO ALCANTARA. E AGORA, DEPOIS DE ELEITO, BANANA PARA OS DEFENSORES PUBLICOS. MAIS RESPEITOS, SE QUEREMOS SER RESPEITADOS, TEMOS QUE NOS FAZER RESPEITAR...