sexta-feira, 23 de novembro de 2007

PPS VAI OUVIR FORTALEZENSE PARA ELABORAR PROGRAMA DE GESTÃO


O PPS de Fortaleza vai mergulhar de fato na campanha eleitoral 2008 na Capital. Com esse objetivo, estará lançando neste sábado o programa “Transforma Fortaleza” num ato que ocorrerá, a partir das 9 horas, na sede da legenda (Rua Major Facundo, 1193– Centro). O partido estará, inclusive, posando com seu pré-candidato a prefeito, no caso o empresário Luiz Gastão, atual presidente da Fecomércio. O programa marcará a arrancada de grupos de pesquisa que viistarão todos os bairros durnte o primeiro semestre de 2008, ocasião em que ouvirá sugestões e levantará problemas. Ao final, estará pronto um projeto administrativo, segundo Luiz Gastão.
“O PPS pretende mobilizar todas as suas lideranças nesta pesquisa junto à população, na intenção de ouvir o maior numero de pessoas possível. Queremos montar um programa de governo que apresente um modelo de gestão moderno e que alie o desenvolvimento da cidade com justiça social, de forma que o nosso objetivo de transformar vidas venha a ser algo realmente concreto no cotidiano dos fortalezenses”, informou Gastão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz é mais um forasteiro tipo o Moroni que quer se apossr do mando político por aqui. Xô!

Anônimo disse...

Ouvir o povo e prepara o programa.
É o novo ! Pauta batida.

Prof. João Teles

Anônimo disse...

Ouvir o povo de Fortaleza é uma obrigação de qualquer candidato!! e o "rapaz" citado ai como forasteiro, mesmo sendo cidadão de Fortaleza há mais de 25 anos, tá começando bem! boa iniciativa!