sexta-feira, 23 de novembro de 2007

EPA! SECRETARIA DA SAÚDE SUSPENDE PAGAMENTO DA COTA DE ENERGIA DE HOSPITAL

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), repudiou, nesta sexta-feira, ato determinado pelo secretário-adjunto da Saúde do Estado, Marcelo Sobreira, que mandou suspender o pagamento da cota de energia elétrica do Hospital Regional daquele município. A cota é de R$ 30 mil por mês e, conforme Agenor, a determinação não passou pelo crivo do secretário estadual João Ananias. "Nós informamos para o secretário e ele nos disse que não sabia dessa decisão e que iria avaliar o caso", adiantou o prefeito, considerando a atitude de Sobreira "pequena". Marcelo Sobreira, ex-prefeito de Iguatu e ex-deputado estadual, é rival político de Agenor. "O adjunto se esqueceu de que esse hospital não atende só Iguatu e que essa cota é paga pelo governo há 12 anos", lamentou o prefeito. Para ele, a única explicação é "perseguição política".

OUTRO LADO - Este Blog entrou em contato com a assessoria de imprensa do secretário João Ananias mas, até agora, não veio resposta. Alguém ali deve estar muito atarefado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor Marcelo Sobreira gosta de muita confusão e isso seria bem característico dele, meu caro Eliomar. Sobreira adora posar de bom moço, mas é prepotente e provinciano.

chulapa disse...

Meu caro Eliomar, isso aí que o sr. Marcelo Sobreira fez é apenas uma pequena parte das perseguições que ele vem fazendo ao município de Iguatu. Ele já cortou outros repasses de verbas para o hospital regional, como tambem vive dificultando alguns convênios do municipio com o governo estadual. Como exemplo podemos citar: a clínica de hemodiálise; o "CEU" centro de especialidade odontológico, que a meses espera um convênio com o governo. O sr. Marcelo é uma pessoas muito vingativa e arrogante.