sábado, 24 de novembro de 2007

LIDERANÇAS DO PC DO B FARÃO JANTAR EM FORTALEZA. CARDÁPIO PODE INCLUIR ALIANÇAS


O ministro dos Esportes, Orlando Silva, e os deputados federais Manuela D'Ávila (RS) e Aldo Rebelo (SP), e o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, são algumas das lideranças comunistas que estarão nessa segunda-feira (26), em Fortaleza. Eles vêm participar da campanha nacional em prol da sede própria do Partido Comunista do Brasil, que aqui em Fortaleza. O jantar, marcado para as 20 horas, ocorrerá no Marina Park Hotel.
Para o presidente estadual da sigla, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), esse será um grande encontro de lideranças locais e nacionais, com o objetivo de contribuir para a essa campanha nacional de arrecadação. ''O jantar tem esses dois aspectos: a contribuição para a aquisição da sede nacional e o relacionamento democrático que o PCdoB mantém com todas as forças, de mesmo pensamento ideológico ou de campos distintos. Um diálogo que prezamos muito'', afirma Patinhas. Ele espera que essa presença de lidernaças comunistas em Fortaleza ajude a reforçar o diálogo pela manutenção de aliança política em torno da prefeita Luizainne Lins (PT). A prefeita e o governador, Cid Gomes (PSB), segundo Patinhas, foram convidados para o jantar.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do PCdoB)
VAMOS NÓS - Que a assessoria do ministro tenha mais sorte aqui por Fortaleza. É que neste sábado, a sua assessora de imprensa teve o celular roubado na Praia de Boa Viagem, no Recife, onde Orlando faz visita. Tomara que essa turma só circule por onde está o Ronda do Quarteirão.

Nenhum comentário: