terça-feira, 20 de novembro de 2007

PREFEITA TERÁ AUDIÊNCIA COM LULA


A prefeita Luizianne Lins (PT) será recebida às 18 horas desta quarta-feira, no Palácio do Planalto, pelo presidente Lula. Na audiência, apresentará os projetos estratégicos para Fortaleza, que integram o chamado Plamefor 21 (Plano de Metas de Fortaleza). Esse projeto é formado por 21 grandes ações ou equipamentos públicos que vão intervir diretamente no cotidiano da população, especialmente na promoção da saúde, moradia, transporte, emprego e distribuição de renda. Entre as obras do Plamefor: Praças de Atendimento nas seis Regionais, os seis Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas), o Hospital da Mulher, o Bioparque, o Transfor, a Praia de Iracema, e o Vila do Mar.

DETALHE - Luizianne discutuirá ainda com o presidente o cenário das eleições 2008 e, com certeza, dirá a Lula que está disposta a postular a reeleição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que a prefeita vai começar a trabalahr mesmo? Desde que assumiu, é só levando projeto pra cá e pra lá debaixo do braço atrás do Lula, aquele que promete como sem falta. Coitados de nós fortalezenses. E o pior: estamos sem ãdversário pra essa jovem que mostrou uma gestão dominada pela inepetidão.

Anônimo disse...

Já vai viajar de novo??? Isso é que é vocação pra turista. Mas também, às nossas custas, ne?

Vá gostar de bater perna assim na caixa prego.

VÔTE!