quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ASSEMBLÉIA QUASE VIVE UM DIA DE "TED BOY MARINO"


Cenas de Telecatch Montilla (é o novo!) quase foram registradas, nesta quarta-feira, na Assembléia Legislativa. Envolvendo dois deputados tucanos, que queriam se bicar, e dois deputados da base aliada, de fato, do governador Cid Gomes (PSB). Confira:

"Os desentendimentos começaram bem cedo hoje na Assembléia Legislativa. Pouco antes das 9h, o deputado Carlomano Marques (PMDB) insultou o deputado José Sarto (PSB), na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), chamando-o de "corrupto" e "canalha". A exaltação seria por conta da perda de votos no município de Amontada. Na briga, Carlomano até jogou sua bengala no colega. Sarto disse que já entrou com uma representação por falta de decoro parlamentar.Minutos depois, já no plenário e pouco antes da abertura da sessão, os tucanos Fernando Hugo e Luiz Pontes discutiram e foram separados pelos deputados presentes. A briga teria sido provocada por comentários que Fernando Hugo fez dias atrás sobre a oposição de Luiz Pontes e João Jaime ao Pavilhão de Feiras, que será construído na Washington Soares. Para Fernando Hugo, a postura dos dois é por interesse particular e não uma posição do partido. A crítica chegou à reunião da bancada tucana, que aconteceu ontem sem a presença de Hugo, e Luiz Pontes teria condenado a atitude do colega.Quando os dois se encontraram hoje na AL, Fernando Hugo disse que Luiz Pontes não falasse mal dele pelas costas e os dois trocaram insultos e empurrões."

(Do Blog da Política do O POVO)

Arquivo: Teleactch Montilla era um programa televisivo, que reunia lutadores e artistas encenando golpes acrobáticos. Nós anos 70.

2 comentários:

Anônimo disse...

NO TEMPO DOS MARCOS CALS, HAVIA UM RESPEITO, E QUANDO OCORRESSE ALGO, LOGO O PRESIDENTE MARCOS CONSEGUIA CONTORNAR A SITUAÇÃO. ESSE PRESIDENTE DOMINGOS FILHO, MAL SENTA NA SUA CADEIRA DE PRESIDENTE NAS SESSÕES LEGISLATIVAS..MARCOS CALS, O SENHOR PODE CONTAR COM APENAS 02 VOTOS.... MAS SERÃO CONSCIENTES....

Anônimo disse...

É o voto do senhor e de sua esposa.