terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CID GOMES REASSUME GOVERNO APÓS FÉRIAS

"De volta após 13 dias de férias, o governador Cid Gomes (PSB) retomou ontem as atividades no Palácio Iracema. Para se inteirar das decisões tomadas em sua ausência, ele cancelou viagem que faria a Brasília ainda na manhã de ontem, quando participaria de reunião na Casa Civil para discutir obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Ceará.

Por volta das 10h, Cid recebeu o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Fernando Ximenes – que o substituiu durante os últimos dias de férias, quando o vice, Francisco Pinheiro, também viajou. O presidente da Assembléia, Domingos Filho (PMDB), também estava fora do Estado.

Durante o restante da segunda-feira, a agenda do governador foi lotada por despachos com o secretariado, conforme relatou um dos assessores do Palácio. Hoje, está prevista a participação dele na posse da nova diretoria do Sebrae."

(Jornal O POVO)

5 comentários:

Anônimo disse...

O governo Cid continua em marcha lenta. Falta força ao motor !! O Estado exige mais empenho !!
João Teles

Anônimo disse...

Pra quem cobrava segunda marcha do governo anterior, hein? Mostra agora que não consegue sair do ponto morto...

Cadê a moral, pra condenar quem quer que seja??? Nem Odorico Paraguassu...

Anônimo disse...

É fácil cobrar força do carro...alheio.

João Teles

Anônimo disse...

ô cabra pra gostar de férias!!!

Anônimo disse...

Ô governim fraquim é esse desse Gomes. O irmão, nem mais de linguareiro tá dando. Tá sentindo que nao existe espaço na República pra ele ocupar a pole position do poder. Eveline Braveza.