sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SECRETÁRIOS FAZEM PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO SEM LUIZIANNE

"Três semanas depois do início da segunda gestão Luizianne Lins (PT), o secretariado municipal da Prefeitura de Fortaleza realizou ontem a 1ª reunião de trabalho conjunta do ano. Ao mesmo tempo, o encontro foi um dos últimos de todo o 1º escalão antes da dança das cadeiras, prevista para o início de fevereiro. As diretrizes orçamentárias para 2009 e a instalação de um pólo digital na Capital (uma das prioridades declaradas da atual gestão) foram os principais pontos de pauta, segundo informações repassadas por secretários ao O POVO. Luizianne não participou da reunião.

De acordo com o titular da Secretaria do Planejamento (Sepla), José Meneleu, o encontro serviu para "abrir" o orçamento deste ano, ou seja, dar o pontapé inicial para que as despesas comecem a ser executadas e pagas. "Nos primeiros dias do ano fiscal, o orçamento fica fechado para empenhos", explica ele.

Cada secretário recebeu uma cópia do orçamento relativo à própria pasta. Nas próximas reuniões, deverão ser apresentados eventuais ajustes. "Isso vai ficar acertado com os técnicos", declarou o comandante da Sepla. Para 2009, a Prefeitura prevê receitas e despesas da ordem de R$ 2,954 bilhões, ou 15,4% a mais do que o ano passado. "

(Jornal O POVO)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô ressaquinha para se prolongar, essa do revillon e da eleição da mesa da Câmara!

Anônimo disse...

Ô novidade!!!

Essa prefeita é podre de preguiça. Se ela já não fez nada no primeiro mandato quando tinha a perspectiva de reeleição, agora então vai deitar e rolar. Vai seguir os conselhos da outra loura cumpanheira de estrela: RELAXAR E GOZAR.

Anônimo disse...

E vai rolar a festa....vai rolar.... o povo do....mandou avisar!!!
Vamos aguardar o que vão fazer com o orçamento.

Anônimo disse...

Eliomar, e o HOSPITAL DA MULHER???????FOI inaugurado como previsto, para dezembro, e ninguém ouviu falar??? Como é que a prioridade agora é o polo digital???

Anônimo disse...

Diabeisso? - Reunião sem coordenação, sem objetivo, sem rumo? - Servirá apenas para garantir a gorda gratificação (JETON ou COPAM?) que dobra o salário dos Secretários, inclusive dos saintes, que nada mais têm a oferecer ao Município.

Anônimo disse...

essa mulher é doida, não vai nem para a reunião dela com os secretários...