segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SOBE PARA NOVE O NÚMERO DE MORTOS EM DESABAMENTO DO TETO DE IGREJA - ATUALIZAÇÃO




"Uma mulher morreu às 6h30 desta segunda-feira na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo devido aos ferimentos causados no desabamento do teto da igreja Renascer no final da tarde deste domingo (18) no bairro do Cambuci, na região central de São Paulo. Socorrida com diversos ferimentos, Luiza Silva Tomiu é a nona vítima da tragédia. Cerca de 90 pessoas ficaram feridas devido ao desabamento.

Além dela, morreram Maria de Lourdes da Silva, Acir Alves da Silva, 80; Dalva Ferreira de Oliveira, 70; Maria Amelia de Almeida, 60; Maria Erlisa, 48; Silva Gomes Moreira, 50; e a adolescente Gabriela Lacerda, 15. Uma pessoa ainda não foi identificada.

A capacidade do prédio da sede da Renascer é para cerca de 1.800 pessoas sentadas. Trata-se do maior templo da igreja evangélica --onde Kaká, jogador de futebol do Milan, casou-se em 2005. O local também chegou a ser alvo de um incêndio, sem deixar vítimas, em setembro de 2006.

Segundo fiéis e vizinhos da igreja, o prédio passou por reforma havia três meses. A Renascer nega e diz que apenas a fachada teve a pintura renovada. Presidente da Renascer, o bispo Geraldo Teluta Filho disse que a documentação e a manutenção do templo estavam em ordem. "

(Folha Online)

Foto: Folha Imagem

3 comentários:

Anônimo disse...

EX-PREFEITO NETO NUNES OBRIGADO A DEVOLVER 766 MIL REAIS AOS COFRES PÚBLICOS

O município de Icó, através do subprocurador Emetério Silva de Oliveira Neto, protocolou no último dia 30 de dezembro de 2008, no fórum de Icó, ação ordinária de ressarcimento de recursos ao tesouro nacional cumulada com perdas e danos e pedido de tutela antecipada, em desfavor do ex-prefeito de Icó, Francisco Leite Guimarães Nunes, o Neto Nunes, atualmente Deputado Estadual.
O Processo, sob número 2008.0041.0996-8/0, tenta ressarcir aos cofres públicos, cerca de R$ 766.162.13 (setecentos e sessenta e seis mil, cento e sessenta e dois reais, treze centavos).
O Deputado Estadual Neto Nunes (PMDB), é um dos recordistas em processos, tanto na justiça Estadual e Federal, principalmente relacionados à improbidade administrativa – desvio de recursos públicos.
Os deputados gozam de imunidade parlamentar somente em relação a processos criminais. No procedimento em referência, o Deputado Neto Nunes vai ser citado normalmente para apresentar sua contestação ou, então, pagar os valores buscados pelo Município.

Postado Fabrício Moreira da Costa.

FONTE: SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ - www.tjce.jus.br.

Anônimo disse...

Que diabo é que tem a ver as p... da prefeitura de Iguatu com as mortes da igreja?

Anônimo disse...

Ué, mas isso num era uma igreja?








rs

(lamento pelas vítimas)

Renato N.