sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PAVILHÃO DE FEIRAS - PROPOSTAS SERÃO ABERTAS NA SEGUNDA-FEIRA

Na próxima segunda-feira, às 16h30min, a Central de Licitações do Governo do Ceará vai abrir segunda-feira (26), as propostas comerciais do processo licitatório para a construção do Pavilhão Multiuso do Ceará. Além da abertura das propostas comerciais, será divulgado o resultado do recurso apresentados pelas empresas concorrentes com relação à fase de habilitação. Ao todo, 10 empresas participam da licitação. O Pavilhão Multiiuso será o local onde acontecerão eventos e feiras do Estado. Localizado na avenida Washington Soares, próximo ao Centro de Convenções, o empreendimento terá capacidade para abrigar até 30 mil pessoas. Construído numa área útil de 173 mil metros quadrados, o Pavilhão de Feiras abrigará 73 mil metros quadrados para exposição, dois blocos subdivididos em módulos estanques, praça de convivência, onde estarão localizados equipamentos gastronômicos e espaços para lazer e entretenimento, heliponto, área de carga e descarga entre os blocos do Pavilhão e estacionamento para 2.500 veículos.

CONSÓRCIOS NA DISPUTA

Construcap/Toniolo, Busnello/Ferreira Guedes;
EIT/Marquise, A. Gaspar;
Queiroz Galvão/Andrade Mendonça;
Mendes Júnior /Via;
Mercurius/Carioca/Fujita;
Novo Ceará/Construbase/Engeform;
Pavmulti; Schahin/Planova;
Triunfo/Damiani e Equipav S.A/Pavimentação, Engenharia e Comércio.

(Com informações da Setur-CE)

14 comentários:

Anônimo disse...

O CEARÁ SERÁ OUTRO COM CID GOMES NO GOVERNO. AGORA SIM, ELE ESTÁ AGINDO COM DISCRIÇÃO E COMPETÊNCIA. PARABÉNS GOVERNADOR!!!

Anônimo disse...

Cid Gomes começa a mostrar que é , acima de tudo, gestor. Deixa a política de varejo do lado e começa a arrecagçar as mangas de verdade. Tenho fé no governo dele.

Marcos_Ce disse...

Cid faz mais por Fortaleza qua a Bela Adormecida.

Anônimo disse...

Puxa,vai ser a única obra ?

Anônimo disse...

Esta licitação é um verdadeiro absurdo, pois baseada num projeto que não passa de um mero rabisco. O pior é que ninguém tem coragem de abrir a boca.
É rídiculo licitar uma obra deste porte e desta complexidade em cima de um mero estudo preliminar feito por gente que não tem idéia do que é um centro de feiras. Perguntas: onde estão Ministério Público, Crea, Iab, etc...

Anônimo disse...

Essse consórcio da Planova e Schahin já andou levando a obra do Hospital da Luizianne. Será que a baianada vai levar também o centro de feiras do Cid e do Arialdo...
Tchan Tchan Tchan Tchan...

Anônimo disse...

Tá mais fácil sair do papel a refinaria, a siderúrgica, pavilhao de feira e etc....que a farda para os policiais militares.

Anônimo disse...

O estudo preliminar, que é realmente um verdadeiro absurdo conforme foi dito aqui, em questão foi feito pelo Arquiteto Joaquim Cartaxo Filho em suas horas vagas do trabalho de Secretário Estadual das Cidades

Anônimo disse...

E há também irregularidades gritantes. Este estudo que não chea a ser um projeto, não foi sequer aprovado ou licenciado para construção. O Secretário/ Arquiteto se acha acima do bem e do mal.

Anônimo disse...

Outra informação sobre o Arquiteto/ Secretario: além de exarcebar sua funções e se autocontratar para realizar serviços para o Estado, ele está se achando mais poderoso que o Secretário de Governo, além de mandar e desmandar nas Cidades, na Cagece e na Semace.

Anônimo disse...

Querem apostar como a ganhadora vai ser a EIT?

Anônimo disse...

gostaria de saber a razão pela qual o nobre jornalista Eliomar de Lima não registra nada que seja contra a EIT a empresa mais comprometida no cenário estadual.Inclusive todos sabem da divida de tal empresa com o extinto BEC> O nobre jornalista recebeu um "boi" prá ficar calado?A familia Rola é só metendo a dita cuja e ninguem diz nada?

Anônimo disse...

Pavmulti; Schahin/Planova;. Fiquem atento a este consórcio. Anote e depois confira: Não vai dar outra.E nibgém comenta mais nada, viu??????????

Anônimo disse...

A turma de Luizianne está entrosada com a Casa Civil do Governo do Estado. Chauin, Planova, Fujita....Basta analisar os resultados das licitações....