sábado, 24 de janeiro de 2009

ELEIÇÕES 2010 - AÉCIO NEVES VOLTA A DEFENDER PRÉVIAS NO PSDB


"O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), voltou a defender hoje a realização de prévias para a escolha do candidato à Presidência de 2010. Com isso, ele tenta evitar que o partido escolha à força --de cima para baixo-- o nome do cabeça da chapa que disputará o Palácio do Planalto.

Aécio disputa esse posto com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), melhor colocado que ele nas pesquisas."O PSDB não pode deitar em berço esplêndido e achar que porque seus candidatos."

* Da Folha Online, lea a notícia completa aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixem o Serra mesmo ! Vai ser derrotá-lo. De novo !

João Teles

Anônimo disse...

Do Blog Leieordem:

Cartórios desobedecem a Lei 11.882
Brasil: da série “acorda Brasil”!

Sai governo, entra governo e os cartórios continuam “cartoriais”!

Máfia dos cartórios ignora lei de Lula

A máfia dos cartórios recorreu novamente à Justiça para continuar desrespeitando a lei que impede a obrigatoriedade do registro de contratos de financiamento de carros e motos.

A Lei 11.882, que foi sancionada pelo presidente Lula em 24 de dezembro do ano passado, não só veda o registro obrigatório como também revoga todos os convênios firmados por entidades de notários com Detrans estaduais.

Ismael Luiz disse...

Ao que parece,o governador mineiro será uma pedra no sapato do Serra.Mas,Aécio deve tomar cuidado com as armadilhas do governador paulista.É bom que ele,Aécio,não se esqueça do que Serra aprontou para Roseana Sarney.Jogar sujo,é com ele mesmo.

Anônimo disse...

ELIOMAR CADÊ O " BURACO DO DIA"????